ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 12, 2013

MOSS, JOMALHÊRE...

...a malta sabe que desses pugarmas é sempre dois contra um (o dénis pénis até se senta ládaláde cu irmão mais gordo do santana flopes), má sinceramente nam precêbe como é que te consegues énervar tante em directo prá tv. Assim ficas tipo irritante em monte pra quem tá a ver, por muita razão que tenhas no que tás a dizer, tipo um gomes da silva apenas com voz grossa.

MOSS, BOLATV...

...andavas a fazer-me feliz com gajas boas e isse, agora metes-me a irmã do Rui Mereira??? Não bastante essa malcagem, ontem zappo pro ái e dou com Faquirá a comentador no mesmo pugrama que o Dias Frrêra? I want my money back!!!

quarta-feira, abril 10, 2013

MOSS, PALGARCIA...

Metestes o irmão da Paula Bobone no legar do irmão da Manela Frraleite? Dá uma postura menos marréca ao purgarma, uma certa altivez betaica que o clube parece ter de repente perdido com um presidente jovem e ainda mais saltitão que um fokobo a seguir a uma vitória à rasquinha, mas a verdade é que parece muito mais aliado do Guilherme Alguidar do que o outrocessor, que ainda comentava umas escutas ou isso para disfarçar...

MOSS, BRUNINHE...

...depois dandares aos saltes & abraces com os jegadores, na me digas que tombem vais anenciar uma pré-grve par ao jogo com o BENFICA?

segunda-feira, abril 08, 2013

MOSS, CAJUDAUTO...

...atão fostes pelagiar o Faquiruda com aquele 4-6-0 sem teres o fabiane?