ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 21, 2010

EU ONTEM SOBRE O MORETO...

"Bem ao menos não custou 8 milhões" (repeti esta punch line nas 2 ou 3 vezes em que o homem nos deu calafrios)

EM MANELMAXADÊS NOS ENTENDEMOS

"Caso Queiroz é igual a uma gravidez psicológica"

Gold. ele já tinha sido arrematáde em monte no zércanje a semana passada pelos adeptos que tavem mesme atrás dele por causa das lipos e isso (quem assistiu ainda melhor a isso do que eu pela cadeira onde tava sentadinhe foi o nelson, ex-frangoleiro de clubes da zona da capital do nível de um estrela, belém ou outro que agora não me lembro) imagine agora por esse Portugal fora!!!

sexta-feira, agosto 20, 2010

TREINADORES? TIPO... JESUS?

"Quando o FC Porto entra em disputa, seja por jogadores importantes, seja por treinadores, seja por jogadores de outros clubes, com o clube de Lisboa, com o Benfica, o historial diz que o FC Porto leva a melhor"

ESSE TAL LAURENTINO...

...não entra no Ossos? E não entrou no Blackadder? Acho que fez de Osgay Wild e tudo...mas acho que o título deste VÌDEO aplica-se ainda melhor.

LETRA BONITA

quinta-feira, agosto 19, 2010

SÓDADES DO MENDIAL?

Viste que só se fala ainda do nosso seleccionador e ainda da campanha no mendial, tamem lá um sósio para o ozil ir fazer dupla de gingalô com o reinalde em madride:

quarta-feira, agosto 18, 2010

PROVA CABAL

De que o Rui Santos é um tótó: estou a vê-lo ali na tv mesmo em frente à Ana Lourenço e só sabe é falar de bola...

SEARA? BARROSOS?

Cuidado, espertos... nós cá temos o XICO!

terça-feira, agosto 17, 2010

PÚBLICO E NOTADO

O nosso vezinhe Beronha voltou a saltar para a RIBALTA com a publicação da agora célebre frase "Por que é que estes gajos não vão a esta hora fazer o controlo para a cona da mãe do Luís Horta?".

Diz, agora no Público: "Achei que era uma frase fortíssima, indesculpável. Não partilho da tese de que aquela é a linguagem dos homens do futebol. Andei lá 14 anos. Nunca me dirigi a ninguém naqueles termos e nunca ninguém se dirigiu assim a mim", diz António Boronha ao PÚBLICO, explicando que teve a "informação de uma fonte segura" e a cruzou com "mais duas ou três pessoas".

Curioso é que nesse artigo recordam uma estórinha que o Tozé publicou praí em 2006 ou 2007, e que eu acho que até já tinha lido num cautchu ou bate fundo da vida praí 4ó 5 anos antes: "Outra das mais famosas "estórias da bola" que António Boronha publicou no seu blogue diz respeito ao Euro 2000 e ao jogo Portugal-Roménia. Já perto do fim do encontro, Rui Caçador, adjunto de Humberto Coelho, manda Paulo Sousa aquecer. O médio terá respondido: "Diz ao Humberto para ir para o caralho". Boronha conta que Caçador sugeriu então o nome de Costinha. Humberto Coelho aceitou e o médio acabou por marcar o golo da vitória."

Ora... então recapitulando... o vice-presidente para as selecções (ou)viu um jogador mandar o seleccionador nacional para o caralho durante o europeu 2000, e em 2002 o mesmo vice-presidente deixou que ele constasse na convocatória para o mundial?

Há algo aqui que não bate certo... assim como esse mesmo jogador vir, depois, a ser treinador de selecções jovens depois disso.

Ou tou a ver isto mal por estar a tentar ser coerente?

MINISTRO OF SILLY TALKS?

Sei não... essi costinha tem papas na língua NÃO. Arrisca-se é a ser radiado pelo seu presidente.

FAQUIRÁUTO MOTORS

Confésse que nam tava com gande fé, má eu e toda a gentes ficámes impercinádes em monte debos... nam sei se era por do outre lade tar uma equipa manelmaxadense ó se o antigo forlain de matzinhes (agora michael bolton wanderer de olheum) queria monstrar que os vimaranjenses tavem enganádes a respêite dele, má fiquei com a imperção que démes báilhinhe....

Ôtra cena que me vei à mamória foi o monte de malta que andava a dizer que "até o moretto é melhor que o roberto". Acho que ficou perváde que na é bem assim, poinão?

E por últime, gostei de ver o Costinha com mais uma FATIOTA difrente.

segunda-feira, agosto 16, 2010

NA ME LIXEM...

...este nigga com um cabelo à Grace N'Kongolo Jones é o ARSENIO!

BEM VISTO

No meio ou do fim de tanto massacre, acho que finalmente acertou em XEI. Argumente sem espinhas. Agora sim, já fostes.

Má tamém ficava menite o perzdente da FPF demitir-se. Para abrir alas a um candidate olivieira e um outro professor qualquer para seleccionador, tipo neca ou luís castre.

domingo, agosto 15, 2010

BICHO DO CACETE...

...com o Lhanence foi à Luz e levou às 4 e às 5.

Duas notas: David Addy deve ser prime afastade do Arsenio Hall.

Jesus in a bad hair day.... no Seinfeld era falta de pressão nos chuveiros, NERA?



QUEIRÓS LEMBRA MUNDIAL

E nam sei per cá quem, deu-me na cabeça ir procurar saber algo qe para mim foi tipo ruído de fundo vuvuzélesco neste mendial... o tal do GALVÂO BUENO, será que é tipo o Gabriel Alves barzuca?

Isso lembra-me a narração do extraordinária exibição do FCP na supertaça... que se calhar foi tão extraordinária como a exibição de ontem... narrada ao mesmo estilo pela sportv... e cada vez mais repito o que disse do jogo de aveiro: a equipa do andrézinho não jogou assim tanto. Aliás, acho que jogou mais ou menos o mesmo...

Vá, digam lá: cala a boca, melga!