ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 22, 2005

ÚLTIMA HORA

O Daily Mirrado avança que Rosé Mourinhio vai processar estúdio que produziu o filme "The Interpreter" pois acha que tem direitos sobre o título.

KIT PÓS ADEPTES DO FARENSE USAREM DO DEMINGUE

© 1996 ROGER COPYRIGHT

«Moss, ouvi dizer que as obras na Avenida...»

© 1997 BADOIA COPYRIGHT

«Where is da night?»

EU TE REBAPTIZO

A partir dagora és o Bada Bang.

quinta-feira, abril 21, 2005

MECINES Ó RAIO X



O clube cujos piropos associados a si não necessitam sequer de alusão ao emblema (e onde alinha actualmente esse verdadeiro class act que é Peter Star - no irony here, my frendes) tá um bocado envolto em polémica interna, segundo os jornais e isse.

Treze (13) directores demitiram-se, por estarem em desacordo com o prezdente, e vem hoje do Record que os sócios tão revoltados em monte e andam a recolher assinaturas. Vem, no Record (repetição perpzitada e sem dividendes publicitaires), que já têm 30 (trinta) assinaturas.

Sou só eu ou isto parece saído do gatfudrente? Quase até mais do que as tentativas de elaborar frases do Rui "Amigo da Heidi" Jorge em directo hoje à hora de almoço. O homem do estórante viu-me a rir em monte do que tava a dar na tvizão e preguntou-me se ele estava a... "chorar".

É isso e as declarações do Jorge "not Máximo mas parece" Figueiredo dos últimos dias. Já não me ria tanto desde o tempo em que ele tentava fazer frente ao Vale em sucessivos directos televisivos mas levava mai baile có Êgéne em frente ao Livarmente quando o moce de tavira ainda jogava no Benfica B (o Fanã à 2ª parte até teve do meter do outro lado do campo, a lateral direito pa nai levar mainó).

quarta-feira, abril 20, 2005

BILHETES PÓ ESTORIL-BENFICA

Não, não vamos meter aqui nada no blog sobre isso. E então?

PARRABÉNS PRRIMES



Setubal volta ao Jamor. É bnite e aquele povo merece. Em nome do tal teste de cooperação e intercaimbras aludido pelo hunogaro pés bizarres que, também ele, representou clubes algravies e setubalines, arrcordemes então tombem as equipas da última final (e finalíssima) onde participou uma equipa algarvia:

ESTRELA: Melo; Rui neves, Duílio, Pedro Barny e Caetano; Rebelo, Bóbó e Paulo Bento; Ricardo, Nelson Borges e Baroti;

FARENSE: Lemajic; Carlos Pereira, Sérgio Duarte, Marco e Eugênio; Pereirinha, Ademar e Formosinho; Pitico, Fernando Cruz e Nelo;

Notas soltas: O Caetano era um defesa-esquerdo do catano que era quase tão bnite como o Nito, e o Lemajic que também era conhecide por Zoran, nessa altura, mas mudou de nome pra mais tarde na fazerem confzão com o gá qtava à baliza nos 6-3. É o chomade anacronismus du lestus.

THIS IS HARDCORE

Dasss... um gá à percura dassunte pra meter no blog, tentande fazer coisinhas de merda terem algum entresse e agora acontece ISTO?

ESTUGARDA PENALTY KICKERS



Permêres foi o Dite, ódespois o Paxêc e agora é o grande ausente dessa final, o homem que metia livres má mlhor bem có simão e o beckham, fruto de ninguém saber ao certo pra que lade tava a olhar. Recordemos então a equipa do Benfica frente ao PSV:

Silvino; Veloso, Dito, Mozer e Álvaro; Chiquinho, Elzo, Shéu e Pacheco; Rui Águas e Magnusson. Suplentes: Bento, Carlos Pereira, Vando, Hajry e Chalana.

Aceitam-se apostas para o próximo mister do pertimenense.

PROMESSA AOS PORTUGUESES

“José Mourinho decidiu terminar a sua colaboração com a SIC. Constatou a sua pouca disponibilidade para participar na elaboração do programa, percebeu as limitações resultantes do facto de lhe ser impossível deslocar-se a Lisboa e a consequente perda de qualidade da comunicação. Terminou hoje [ontem] com as dúvidas resultantes da utilização abusiva de declarações suas adulteradas e descontextualizadas por órgãos de informação de todo o mundo. Acresce que ele próprio tinha elaborado o regulamento interno do clube, que proibia acções similares em Inglaterra. Este programa, contudo, apesar de ser numa cadeia portuguesa, transformou-se, na prática, num programa ‘world wide’, pelo que José Mourinho decidiu terminar com esta situação. Lamenta, pretende que a relação com a SIC se mantenha cordial e promete aos portugueses que se encontrarão outras formas de comunicação”.

arrebanhade em www.gestifute.com

ROMUALD KIPLING



Para o seleccionador dos Camarões seria a última pessoa que levaria como adjunto, e desconfio mesmo que preferiria fazer as pazes com o octavio da enxada. Para o Bada ele é o cabrão que tá a fazer esquecer o Cajuda no coração dos bracarenses. Para seis milhões de portugueses é o responsável por uma das maiores humilhações do seu clube (apesar de um certo avançado brazuca que joga agora no imertal ter a sua quota parte no cartório).

Mas... e para mourinhe? Terá passado ao lado de algumas pessoas, mas no agora extinte pugrama de 2ª fera o homem fez questão de dizer que o percurso do Arsenal do Minhe era obra do seu... presidente. Por alguma razão em especial? Pá, eu não vou ao ponto de desprezar o que diz e faz o melhor-trenador-do-munde como o turbo, pois acho graça à inxistencia do personagem. Ajuda-nos a compreender o que melhor e pior há no mundo da bola e no homem humano, por assim dizer.

Master Mind Games à parte, acho que já o escrevi aqui, a melhor resposta que vi alguem dar ao ex-tradutor do robi bobson foi mesmo o Jesuine Ferrera (porque é que teremos perdido a mania de o chamar professor?). Refiro-me a quê? Pá, há uns anes, antes dum Porto-Benfica o môrinhe armou-se em portas e disse qualquer merda tipo "Nunca direi o que me disseram para fazer ó juzualdo no Benfica". A resposta do homem que tinha bigode? Aludiu ao "Se" de Rudyard Kipling.

If you can keep your head when all about you
Are losing theirs and blaming it on you,
If you can trust yourself when all men doubt you,
But make allowance for their doubting too;
If you can wait and not be tired by waiting,
Or being lied about, don't deal in lies,
Or being hated, don't give way to hating,
And yet don't look too good, nor talk too wise:

If you can dream-and not make dreams your master;
If you can think-and not make thoughts your aim;
If you can meet with Triumph and Disaster
And treat those two imposters just the same;
If you can bear to hear the truth you've spoken
Twisted by knaves to make a trap for fools,
Or watch the things you gave your life to, broken,
And stoop and build 'em up with worn-out tools:

If you can make one heap of all your winnings
And risk it on one turn of pitch-and-toss,
And lose, and start again at your beginnings
And never breathe a word about your loss;
If you can force your heart and nerve and sinew
To serve your turn long after they are gone,
And so hold on when there is nothing in you
Except the Will which says to them: "Hold on!"

If you can talk with crowds and keep your virtue,
Or walk with Kings-nor lose the common touch,
If neither foes nor loving friends can hurt you,
If all men count with you, but none too much;
If you can fill the unforgiving minute
With sixty seconds' worth of distance run,
Yours is the Earth and everything that's in it,
And-which is more-you'll be a Man, my son!


Foi boa a resposta, mas não chega para o considerar um class act ou, sequer, o meu éroi. Aliás, avise já, gosto tanto do little moir (ou moop?) como do jesualdino. Mas agora digo eu, que acordei meiatravessade: Ó meus gandas cabrões, e SE o Vale e Azevedo não tivesse dado ao tradutor o seu primeiro trabalho como técnico principal?



vidy well...

terça-feira, abril 19, 2005

HÁ ALGUMA EQUIPA COM O NICKNAME "THE LEMONS"?

Há praí um blog, qna vou dizer cólé, com mede em monte de publicar um link duma cena relativa ao pitdôrade ou ao robson e os seus tradutores, ó lá quié. Fó mó, na sei praqué isse, e nem sequer admitem ir ós concertes de judas prick... a gente aqui na tem medes nem perblemas com ninguem, e se publicámes as mamocas da mecinha de messines, atão tamem lá diste tomeim: http://www.lemonparty.org

LITTLE MOOP OR MOIR? * - sitcom related



Népernada, mas ontem a ver aquela merraça do pugrama do môrinhe com ele a especar pá cambra o seu eterno ar de isto-sou-eu-sim-poderia-parecer-ridiculo-mas-como-ganho-jogos-sou-um-sex-symbol, e só malembrava do gajo espigadote do The Office e do TV To Go.

Quando é que os brits vão descobrir as semelhanças, agrisalhar os cabeles laterais ao Gareth Nigel esse e começar a fazer uns soquetes?



Contudo, a minha única e grande criuzdade em relação ao moço de setubal continua a ser: será que ele ensaia sozinho em frente ao espelho?

AH, TAVA A VER...

Que ninguém do novo clube algravie abria a boquinha...

PRESIDENTE DISCORDA DA MUDANÇA PARA O ALGARVE
Miguel Pisco: «Decisão coube à SAD e o clube não foi ouvido»

A decisão da SAD estorilista em alterar o encontro com o Benfica para o Algarve está longe de reunir consenso no emblema "canarinho". O presidente do clube, Miguel Pisco, discorda da decisão no ponto de vista desportivo e lembra aquilo que tem sido a carreira da equipa orientada por Litos fora do António Coimbra da Mota.

"Esta decisão coube à SAD e o clube não foi ouvido e não teve qualquer interferência. O sr. António Figueiredo apenas me comunicou a decisão um dia antes de ela sair nos jornais. Compreendo que não seja fácil optar por ter uma receita maior ou perder alguns pontos. De uma coisa não tenho dúvidas: jogando fora de casa as nossas hipóteses de pontuar ficam bastante reduzidas. Basta recordar que a maior parte dos pontos feitos pelo Estoril foram conseguidos em casa", afiançou.

(...)

O conhecido sócio do Estoril, Jorge Figueiredo, também já manifestou indignação. "Isto de receber o Benfica no Algarve é um escândalo e a prova que Veiga continua ligado ao Estoril. Se queriam jogar fora, fosse em Alvalade ou no Dragão. Assim é um nojo", referiu.


Ma tamem, porra, que rai de nome é esse, "Pisco"?

segunda-feira, abril 18, 2005

EM NOME DUMA LARGA MAIORIA DE FILHES D'OLHÃO...

Peço esculpas ó pessoal do farense por cá de terem tide de gramar com o apanha bolas que levou o chegaparlá do milton mendes (o homonime do presidente do CA da Liga e ex-protegido do markpal) ó entreval do ultime jogue!!!

Vá lá que ganharem ó Atlético Mineiro (dalstrel, não do braziu) senão ainda começavem a dzer que a malta dolhão andava a boicotá-los! É caquile dá cabo de qualquer timpane... ahhh, já percebi, foi tipo arma-secreta... do balnear meterem algodão dos ôvides dos moços do balela e na avizarem os alentejanes... já precebi tude. Algarve united, afinal.

Ainda per falar em concertes, diz que os benfiquistas nem aparecem no sábade em lolei pró concerto dos gift por cá que tavem só a dizer DONT LOOK BACK, DONT LOOK BACK WE ARE ONLY A POINT AFTER YOU AND WE CAN RUIN YOUR WORLD

Continuande dos concertes, tamem lá esta info sempre util tambem ó malta das bezanas e apreciador da musica variada:

Cartaz da XX Semana Academica da UALG

Dia 5 Quinta Maio: Tunas Universitárias

Dia 6 Sexta Maio: Moonspell / Easy Day / Temple

Dia 7 Sabado Maio: Daniela Mercury / Grupo de Bombos do Paúl

Dia 8 Domingo Maio: UHF / Toranja

Dia 9 Segunda Maio: Rute Marlene / Micaela

Dia 10 Terça Maio: Reamon / Jamaniacs

Dia 11 Quarta Maio: Alanis Morisette / Lullabye/ Beltane

Dia 12 Quinta Maio: Xutos & Pontapés / Iris

Dia 13 Sexta Maio: Reacções Verbais / Da Weasel

Dia 14 Sabado Maio: Blasted Mechanism / Wok

ADENDA MARFADA

Sim, tô faxinade com este prez que se veste como aquele do salgueres antes do linhares. É a chomada mentaldade get-some-denim-jeans-wardrobe-and-speake-your-mind, do tempe em que o valor/look dos misters eram cagatives e quem mandavam eram mesmo os dirigentes.

Fiz uma pesca na secção de pesquisa deste site e acho que esta entervista é intressante de se ler tombem:
http://algarvedesporto.pt/index.php?option=content&task=view&id=364

QUAL FADOS...

Diguem lá, HONESTAMENTE, quem é que na qria um prezdent destes para o seu clube?



O presidente do Portimonense, João Sintra, abandonou o banco a cinco minutos do fim do jogo com a Naval, “para não perder a cabeça, depois de ter sido insultado pelo auxiliar do lado da bancada central [João Silva]”.

“Não vou repetir o que ouvi, pois foi feio e lamentável. Da arbitragem apenas digo que, com a transmissão televisiva, as pessoas puderam comprovar as razões das nossas queixas e denúncias, que já se prolongam desde a época passada. A partir do momento em que determinado presidente da Câmara deu uns pontapés numas placas e falou no nome do Portimonense os erros contra nós sucedem-se”, afirma Sintra, que admite abandonar o dirigismo.

Sintra afirma que “o Portimonense, por dizer a verdade, incomoda quem manda no futebol. Se cairmos na II B, os campeonatos profissionais deixam de contar com um dos poucos que cumprem as obrigações e que até tem dinheiro para receber da Liga. Parece que devendo – de preferência, muito – é meio caminho para o sucesso.


Mainada camandre. Quem diz a (sua) verdade não merece castigo. Ou pelo menos não se precisa preocupeidar porque pode sempre ser repescade, cu qna falta aí são equipas (do nuorte) à beira da farencia. Mas tambem, como me perguntou o missiu skinhead do outre dia no meio da rua, ali pró pé do riaçol, do meio do nada: "mas pra que é iste tude?". Cumprimentei-o e fiz qna era nada comigo, mas aquela merda deu-me da chills em monte, tipo como sempre que oice o "Não Olhes Pra Trás Em Angra do Heroísmo" a tocar no Forum. É lixado ter tempo demais pra pensar, penso eu de que.

Ainda pra pensar na relativez ralativa da caca rala das coisas da vida, recomendo o novo album da melhor banda do mundo (mó dé, já pareço o outre a linkar tudo e malmacoisa), que tem como titale "Dont Believe The Truth". Como sempre contem kick ass rock'n roll e baladas de arranhar o ass devagarinhe que dão pra pensar no sentido da vida e no grelo sagrado ó meme tempe.

DZONRA ALGRAVIA

Haverá coisa mai frustrante do que perder com o último qna ganha a ninguém? Pensava que não, mas há: transmitir um jogo em casa, levar seis bolas e cair parbaixe da linhadágua.

Pode ser ca gente dê uma ajedinha prá semana, moces marfades... parecem que os moços da capital do calçade vêm cá jogar mei descalces e o palserge já deu um raspanete ós jegadores pela exibição na terra do rei dos pneus.