ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 02, 2008

ISSO NA É UMA MARCA DE CERVEJA?

No Brown's perderem com os palancas, em valdulobe com o LOLtane... lolada... ;-)
Ma já tá mai melhor... empatarem com os BOHEMINAS no campe dum Hotel, ma na foi no Solimar, senão jugavem em casa.

ÉS DO LIVERPOOL...



...ou do EWERTON? Por acaso não foi a primeira vez que foi COLADO, mas... to yu all CONAN fans out (t)here. Mas ai se o luca laique fosse lançado por mim...

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

ESTA NOITE EM FARE

Mete bel e vai ó JEL.

SANTAMARIA PROCURA VÍDEO!!

Faicamane, é daquelas estorinhas delissiozas: um DAQUELES jogadores que passou plo Farense ca gente sabia muite pouque deu à costa lá pelo ARQUIVISTA… à procura do vídeo de um jogo trêne contra o Olhanense em que ele terá partide a loiça ou coisa parecida… Diz que foi transmitido pela RTP2 no dia 26 de Agosto de 1987… Mas um jogo entre enquipes de primeira e de segunda, na RTP2?

Quem arresolve este mistéire?

quinta-feira, janeiro 31, 2008

LAST DAY OF THE MARKET

Algumas boas possiveis notícias dos ultimes dias… uma delas não se concretizou, que era o Burn Meister no Partizan (who would guess?). Mas se se croquétizasse o que veio a lume… eu ficava mesmo em lume. Livramento e Branquinho de regresso…. Fumos e Messis na China... mas provavelmente não vou ter nada que desejo pelo Carnaval e nem o CASTANHA vai assinar pelo Ultimonense… pertante ache cus jernais andem a guezar comigue. Ó diabe...

quarta-feira, janeiro 30, 2008

MAIFEI, ANDAS-MA FALHAR!

Aquela da MAMADILU já passou, ma na teres feite um trucadalho quando o Farense ganhou em Salir com a célebre frase do Camacho... tsc, tsc... tás fráque.....

RAP SOBRE CAJUDA

Calma... nada de Valetes... é só para recuperar este assunto lançade pelo ADMIRAWALKERDOTEXAS...... e o RAP é o esticado dos gatos aquele... na sei se lerem da Bola do Demingue... se na lerem, eu meto aqui a parte em que ele fala de querer o Cajuda num dos grandes. Ou melhor, em dois dos três grandes:

Como é possível que os momentos mais importantes da partida tenham tido um tratamento tão desleixado? O realizador não deu uma única repetição em câmera lenta da cara do Manuel Cajuda a seguir aos golos. São momentos de rara beleza a que o realizador quase não deu atenção. Aqueles momentos em que é possível ler no rosto de Cajuda: «Ó diabe... Mais um gole. Estou preocupade. Queres ver que ainda não é desta que eu chegue a um clube grande?»

Né a pirmêra vez que este carálhinhe de mar abusa com o nósse muço inspirador ti Manel Cajudic... ele eu sei que se deve ter fartad de rir e se for precize dá-lhes uma resposta tipe deu ó veiga ou ao jokanosidealveskick, mas... atão e a gentes? Comé que fica? Quem é que apoia a gentes a meter um percésse em tirbenal ás perduções triftícias por terem uzáde a nossa manêra de esquervinhar sem pedir ótrização denhuma? Fó uó... deixou-me enzebráde em monte com isse um zébra daqueles.... ó lá iste....

terça-feira, janeiro 29, 2008

ANITA NA TELEVISÃO...

...20 anos mais velha, seguindo o seu PASTOR. Do mesmo autor de “um portimonense qualquer”. Deve ser de Olhão… o raio do gajo pá.

ANITA NO AUTOCARRO

ANITA NO PARQUE INFANTIL

ANITA NO JARDIM

ANITA NA PRAIA

HAJA FÉRPLEY!



Há berlogs que na têm o mínime respeite ao Olhanense e ao Zezé Cambrinha! Atão na é que andem a peblicar imagens de jegadores do Varzim a pisar jegadores d´Olheum!!! O que vale é que na Póvoa na deve haver denhere para comprar pitões!

Anyway, teria side o Diamantine a dzer ao jegador do Varzim para fazer uma coisa destas??? Ai Diamantine, cagora tás du outre lade...

LENTERNA VERMELHA?

Só se fôr para meter luz no Zércanje!

segunda-feira, janeiro 28, 2008

E ESTA, SERÁ MONTAGEM?

SEM MONTAGENS FOTOGRÁFICAS

A cena é... com ou sem terreno PRÓPRIO... do 8º lugar para o 16º ainda vai... ora xa lá ver... tipo... metade? Mas cheira-me que prá semana vão se fartar de torcer para nós ganharmos a um tal de Pnafidel para ver se deixam a lanterna portimonelha... só por isso… quá que me apetece que o Olhanense perca, vê lá...

QUEM É FEI NA MERECE FOTE?



Espero que não se importem. Faltava a tegrafia do Diamantine no sai-te oficial do Olhanense por isso dei-ves umájuda! É bom colaborar convosque!

NOT GOALS TO CELEBRATE? EAT PEANUTS INSTEAD

O Portimonense está mal, eu sei.

Mas guess what? Há uma equipa que dos jogues em casa ainda consegue marcar menes golos!

And the winner is...

EU SEI QUE SOU SUSPEITO...



...e que não aprecio particularmente lateráles esquerdosos que passaram pelo Rio Ave, sei lá, por exemplo, ao calhas, tipo o RIUJÒRGE, mas arriscaria a dizer que os moços de biladocuonde ficaram a perder com a entrada desse ROGER para o lugar do Milhazes.... e agó por isse... nera esse quia natrualzar-se suíço? Afinal vai prá reménia, pró clube donde veio o Timofete. Deve ser pó lugar do CEPSI aquele.

Mas sobre o Rogério Matias mesmo... pá... aquele cabelo não lembra ao mais parado no tempo eterno adolescente dos anos 90, mas se é para esconder a cara de cromo que realmente parece ter, acho que deveria compensar a jogar à bola. E não compensa. Um dos maiores bluff de que me recordo.... assim qualquer Diogo luís deveria ter o seu dia de prêrinha…

O problema é que este Roger vai poder dizer par ao resto da vida que foi à selecção… ainda que no lote da nossa fase zagalo (alô Christin, flop no São Luís e no Parc des Princes que o velhote elevou ao escrete), que foi também a fase pré-salazari, do interino aCapachinho Oliveira. Recordo que nessa altura estrearam-se também Marco Ferreira e Luís Loureiro.... sobre isto ao menos sei que o AdmiraCarolinas CONCORDA comigo.

Já o Roger Matias, que presumo que foi com o Areias para Liége para ver se os dois juntos faziam um defesa lateral esquerdo português decente, já começa a dar sorte ao Rio Ave, apesar de não ter jogado: perdeu no terreno do Ultimonense.

RIFAM-SE GUARDA-REDES...

Parece co FCP anda a pensar fazer umas rifazinhas pa ver se alguém pega nos sês frangoleres. É que já na bastava a frangalhada do brasuca Hélton ontem em plena casa de banho leonina, parece que ôtre moçe que tá emprestade à equipa da terra da florijepe, de sua graça Pale Ribêre, também contribuiu pa desgraça Olhanense em terras do Regadas e companhia.
Per este caminhe, pá próxima épeca querem esmprestar os frangoleres e é ver as equipes a fegir deles come o dêbe foge da cruz....e o gloriose Olhanense a pôr de nove o Verissime da baliza qué coisa que nunca devia ter tirade.