ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 22, 2009

AUTÁRQUICAS 2009: NOT ONLY GARB

Diz cu ned seara flanders conseguiu cãovencer o CANÊRA, que tá do seu direite, é verdade, mas voltande aqui à nossa zona, tenhe indéa de já ter viste o pequeño gran rival de lo XL, el gran abundio, com outre look, há alguns anes... assim mais... a tirar pró BASTON (curtam a cena como deve de ser, mesme atéó fim, onde dá pra ver dos melhores vídeos de frangulêrices up to date).

sexta-feira, agosto 21, 2009

MOSS DEBOS.........

Este berlog é dabuze, mánadêxa de ser um becáde triste no dia em que o fetbol de pirmêra volta à renjião sermes netícia per cá duma cena tam FATELA.....

MOSS XICO.......

...cagalá disse donde vai ser o jogo, já visteje quinhé o ÁRBITE?

quinta-feira, agosto 20, 2009

LL'S DOS LEITORES















Péce cu mê LL da plícia de pull & bear ó springseinfeld na culheu unaminidade, pertante metu aqui á vossa considração, no dia em que péce que rebeta aí uma PLÉMICAZINHA dele com o iraniano queirosiano. Agora é que vames ver se é melhor ou pior cu irmão da manela.

Anyways, about LL's... ontem dê com migue a ver o últime do Dexter e a pensar de a mana dele era a versão L Word do Nuno Gomeje... tipe... inda tava na dúvida se parcia mais uma daquelas fufaje que tentam parcer homenje ou um daqueles homens que tentam parcer fufas, e a própria mana dele é cacaba cumigue conde tá sa vestir pró casamente dele e diz ela própria sobre ela própria: "de vestido pareço um travesti".

terça-feira, agosto 18, 2009

NA DÁ PRA METER DO TWITTER

Per cá que são mai de 149 letrinhas. Ora depois de muito penar pra um gá conseguir chegar a cólquer praia deste nosso hellgarve em agoste, um gá chega à praia e tá a malta e o pessoal mai junta cá areia... pego du aipode e metu-me a fazer um joggingzito/esprêta em direcção ao infnite e a ver se veje alguma nórdiga a fazer algue mais do que topless pra verificar se realmente é tude cablinhe loire ó não, má enconte isse na parece, sintunizu uma ráde espanhulita um becadinhe antes ó despois da RUA FM, e dou-me com esta pérolazita dum óvinte numa ceninha que devia ser tipaquelas malcagenje cu frenande currêa faz ó fazia: "el rálmádri tiene muchas figuritas del futbol".

Já valeu a tarde.

segunda-feira, agosto 17, 2009

DR. BARR OUSE

Da semana passada nem deixava o NED falar... que tele-actuação deprimente.... esta semana purmeti nem zappingar por lá... sinceramente nunca pensei encontrar um que fizesse o dizfrrera parcer um menino...