ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 03, 2010

TAMA LÁ Ó MOSSORÓ

(disserem os culegas no final do jeguinhe, nam foi?)

Uma bela resenha do que se passou em BRAGA. Só faltou o Soares Dias dar as insígnias ao Palserje para ser tudo aindamais dentro da normalidade, PRESUMO. É preciso realmente muita lata neste campináte. Mas para mim mais cobrade são os que até nem estão envolvidos na cena e assobiam para o ar e apenas cospem para o lado conforme as simpatias e antipatias.

TAMA LÁ Ó MELGA

Já nam bastasse os meus dotes de zandinga anti-barcarense terem falháde ontem (pracáze nem vi, má conde um jôgue acaba com 5 golos todes de penalty e o últime conde já passava em monte da hora...) ainda tenhe direite a pó ane ter um treinador cainda gosto menos do que o actual no Lhanence qué prá prender a na mármar em ESPÉRTE?

quinta-feira, abril 01, 2010

TAMA LÁ, JÉB!

Nam sei sé tipe 1 dabril tombem, má xêra-me que nem biche, nem demingues, nem riscómei... o homemque levava pasteis de nata ao presidente diz que espera ser CAMPEÃO... resta saber onde...

Pracaze eu já qui uma vez disse que acreditava que o Papa era capaz de dar uma opernidade a quem tem cara de sacristão, e porque é do seu estilo ir buscar quem noutros lugares fracassa para depois poder dizer que lá no clube dele qualquer zé manel tem sucesso, mas acho que se o omid tinha alguma esperança ou indicação que isso poderia vir a acontecer... falar assim em público, a dar pistas, não me parece que seja estilo que o Papa aprecie. Mesmo que tivesse pensado nisso. Mas isto sou eu a pensar como se tivesse o dobro da idade que tenho agora e precisasse do comprimidinho azul para coiso com umas brasileiras com quase metade da idade que tenho agora.

VÁ LÁ COIJÉ 1 DABRIL...

TAMA LÁ MAIS

Este na encontrei link per cá que li o jernal même à moda entiga em papel. Segundo o "O Algarve" d' hoje o nosso querido algarve united vai voltar à competição e tá em conversações com o entigue enternacional inglês antítese do gascoine! Quem é? Quem dá mais?

TAMA LÁ, DÉB!

No dia do Benfica-Sporting, se nam taptcêr ver o jogo, podes ir ó CENEMA! Entra um gáje cuma vez deu um biquêre dum espectador que nam se chamava Stuart, sequer.

Contes jógues levou ele, mó?

TAMA LÁ, DÉ!

Melga, pelo menos durante o dia de HOJE, também podes ter um portugó-brazuca na selecção. E vá lá que na se lembrarem de fazer isto com um mossoró ou um alan, que com a veia anti-bracarense que tu andas acho que nem por um dia aguentavas.

ANTES PASTEIS OU FRUTA?

Agora imaginem, também, que o Benfica ganhe no Restelo por 3-0 mas que o primeiro golo era fora-de-jogo.

Tava o caxão em monte, não?

ANTES MADEIXAS QUE GEL?

Sim, porque o Domingos também já teve disso. Se calhar é daí a rivalidade... tenhem o pentilháde parcide. Má agora um inzercicezinhe.... imaginem que o árbitre na marcava um penalty pó Braga de manita claríssima nos últimes minetes e ainda ofercia no finalzinhe os emblemas da fífia ó treinador do Benfica...

O caxão que na seria, naéi?

É que eu nam me esqueço... este menino do gel é capaz de ser um becadinhe mai puplar cu Lucilio, má os factos da época passada são apenas que o Proença assinala (mal!) os dois pnáltes que decidem os dois principais campinátes perficiunales cá do nósse cantinhe.

É que por munte caxão que tenhem feite da final da taça da liga... o Lizandre e o Djalmir é que forem despois castigades por cimelaçãos. E a isse ná volta a dar.

É o mesmo que o Papa que pode ir à tv dizer que o Real sem ronalde ou o Barça sem messi é o mesme que tirar o hulk ao porto, má o arsenal sem xafregas deu 5 ao porto com hulk e por isso tamem fica pruváde que com uma gaja a fazer uma entervista dessas passa tudo o que o velho babão quiser.

quarta-feira, março 31, 2010

ANTES FUTEBOL QUE MISSA

Hoje, com tantos canais de comunicação, longe, mas muito longe mesmo, vai o tempo em que o Papa fazia uma aparição televisiva bi-anual ou isso, em que era "entrevistado" por um "entrevistador" ou por uma "entrevistadora" de sua escolha e a malta comia o que ele dizia ou simplesmente encolhia os ombros, mesmo que não acreditasse na SANTA DOUTRINA.

ANTES FUTEBOL QUE MADEIXAS

Bem, pelo que foi dado a ouvir ontem na tv e hoje dos jernales e raides, parece que algo que já se ouvia por aí está confirmeitédissímo!

O homem a quem todos apontam defeitos de moral, costumes, hábitos alimentares ou de mero mascamento pastilhoso e insuficências de vocabulário ou o que raio seja para tentar denegrir um bocadinho que seja do mérito dentro do campo, a modos que é o homem que uns desejaram mas não conseguiram ter e que outros poderiam ter mas não o desejaram na altura.

Esta ainda é mais deliciosa do que a contagem de pontos, golos ou títulos do "Benfica sem Eusébio" promovida, salvo erro, pelo dragão da estrela ou lá quié.

ANTES FUTEBOL QUE FLIPPERS

Qual Papa, qual Artur Jorge, qual Madjer, qual Futre... tava a ler uma entrevista do verdadeiro mánixe e dei comigo a pensar que se o Sporting não tem ganho na Luz em 86 o Porto nunca teria sido campeão erpêu, porque... nunca teria ido à Taça dos Campeões!

"É verdade que um dia marcou um golo de cabeça de fora da área?

Ah sim, sim. Ao Sporting do Damas, mas nem me fales dessa tarde em que perdemos em casa [2-1, com Morato e Manuel Fernandes a surpreender Bento, a 13 de Abril de 1986, na primeira vitória do Sporting na Luz desde 1965] e deixámo-nos ultrapassar pelo FC Porto do Artur Jorge, na penúltima jornada. Eles foram campeões nacionais uma semana depois e campeões europeus na época seguinte."


Ou seja, já não bastava terem ofercide o Futre...

terça-feira, março 30, 2010

ANTES FUTEBOL QUE COMICS

Porra ó motoqueiro fantasma, mas o HULK agora dá pra tude???

ANTES FUTEBOL QUE FRUTA

Ou seja, esta noite o Papa foi "entrevistado" por uma gaja, e o Orelhas por um advogado que escreve sobre bola de vez em quando... por muito que possa parecer que a figura religiosa teve a tarefa mais facilitada, sinceramente não sei qual dos dois entrevistadores saberia dizer, exactamente, qual a posição do Chaínho em campo.

Mas sei qual dos dois tinha maior hard on pelo nigga.

ANTES FUTEBOL QUE MARACAS

Viagens ao Brasil e isso. Qualquer dia até o ouviremes a cantarlar BENFICA forever ó isse.

ANTES FUTEBOL QUE ZOOLÓGICO

E prantes, aqui começa uma nova sére de postas, é só CLICAR.

ANTES FUTEBOL QUE CATEQUESE

Eu sempre disse que era melhor jogar à bola do que ir à catequese. Os putos ao menos assim podem-se sentar sem grandes dores de esfíncter, ou até engolir sem grandes dores na traqueia.

Se duvidam, é só clicar.

A MÃE DO LUÍS MIGUÉU É UM FLOP, MÓ....

O SÔZATAVARES É UM FLOP, MÓ....

Nam vi, ma se ASSIM foi tombem na me serprende.

O HULK É UM FLOP, MÓ....

Antes do restelo, onde pelos vistos partiu TUDE e mostrou que o Porto seria campeão do mundo com ele e, se calhar, até tinha vencido em casa do Arse... er... ele jogou lá, foi?

Jogos com Hulk:
Paços-F.C. Porto, 1-1 (1ª jornada)
F.C. Porto-Leixões, 4-1 (4ª jornada)
Sp. Braga-F.C. Porto, 1-0 (5ª jornada)
F.C. Porto-Sporting, 1-0 (6ª jornada)
Olhanense-F.C. Porto, 0-3 (7ª jornada)
F.C. Porto-Académica, 3-2 (8ª jornada)
F.C. Porto-Belenenses, 1-1 (9ª jornada)
Marítimo-F.C. Porto, 1-0 (10ª jornada)
F.C. Porto-Rio Ave, 2-1 (11ª jornada)
V. Guimarães-F.C. Porto, 1-4 (12ª jornada)
F.C. Porto-V. Setúbal, 2-0 (13ª jornada)
Benfica-F.C. Porto, 1-0 (14ª jornada)

Balanço: 12 jogos, 7 vitórias; 2 empates; 3 derrotas (21-10)
(63,8% dos pontos possíveis)

Jogos sem Hulk
F.C. Porto-Nacional, 3-0 (2ª jornada*)
Naval-F.C. Porto, 1-3 (3ª jornada*)
F.C. Porto-U. Leiria, 3-2 (15ª jornada)
F.C. Porto-P. Ferreira, 1-1 (16ª)
Nacional-F.C. Porto, 0-4 (17ª)
F.C. Porto-Naval, 3-0 (18ª)
Leixões-F.C. Porto, 0-0 (19ª)
F.C. Porto-Sp. Braga, 5-1 (20ª)
Sporting-F.C. Porto, 3-0 (21ª)
F.C. Porto-Olhanense, 2-2 (22ª)
Académica-F.C. Porto, 1-2 (23ª)

Balanço: 11 jogos, 7 vitórias; 3 empates; 1 derrota; (26-11)
(72,7% dos pontos possíveis)

segunda-feira, março 29, 2010

O PROENÇA NÃO É UM FLOP, MÓ....

Porque se tivesse ofercide as insígnias de detective da fífia a Jesus e não ao Menino, o caxão que não seria. Digo eu.

O CÁSBRITE É UM FLOP, MÓ....

Desculpas à Domingos Paciência? Mó, apaga a luz, .

O PALSERJE É UM FLOP, MÓ....

Má já tá a trê ponte do cepóringue... e sexta fêra xêra-me que vai ajudar a cumeçar a derrucadada do clube a que tantos se referem já como "o meu bráguinha" à falta de melhor.

Ou alguém tem dúvidas que o Porto não pode ficar em trecêre e o Domingos "voz do dono" Paciência nem vai estrebufar quando isso acontecer? E, marky mark my words, isso vai acontecer.

(má agora na olhem pra iste como um palpitnóstique à zé de fáre... este é mesme à zé melga de olheum)

domingo, março 28, 2010

O BICHO É UM FLOP, MÓ....

Não? Ganhou tipo goleada à JESUS, mó....

O DOMINGOS É UM FLOP, MÓ.... SÓRÓ

Isto per cá da lógica dele... atão na flash interview a única coisa acertada que conseguiu dizer foi que o Braga justificou porque é que era segundo classificado... sim, porque antes de dizer isso fartou-se de dizer que o Braga não deixou o Benfica jogar, não deixou o Benfica criar opernidade de gôle e que o Benfica só marcou num lance fortuíto e que já passava da hora pró INTREVAL e assim forem mai contentinhes pó tunel.

Mas depois fejiu-lhe a boca prá verdade... "demonstrámos porque é que somos o 2º classificado". Sim, porque em 1º é que não merciam tar.

Móss, Paciência...na apagues a luz , não, mó...

Ah, e que dzer do Mossoró? Aquela pisadela que levou na manita ainda na primeira parte foi tipo justiça divina... é que assim não deu para voltar a aproveitar-se cobrademente para voltar a fazer aquilo que toda a gente viu na tv: dar uma punhada a uma gajo que, cara a cara, não teria cara para fazer. Aproveitou-se da confusão, como toda a gente viu nas imagens na tv para molhar a sopa e fazer algo mesmo à valente. Que ele tenha dotes técnicos maizomenos ainda concedo, agora que depois disso passe a ser o jogador preferido de alguém... só de alguém tipo domingos, que não se importa de levar 5 duns, mas fica super-frustrado de perder 1-0 com outros.

Aliás, quem o ouviu a falar antes do jogo, a descrever as movimentações tácticas do Benfica como quem diz que as ia anular facilmente, certamente ficou surpreendido com os primeiros 70 minutos de jogo, em que o Benfica não arrumou os mocitos às cordas nem nada.

É que a primeira (e única?) opernidade de golo flagglrockante de golo para o Braga foi aquela cabeçada do moisés aos 68 minutos. Ou terei visto outro jogo?