ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 11, 2013

EXOTIC MANAGERS? THERE YOU GO!!!

Um gá do Record ou da Bola xômou ao Abel Xavier uma escolha exótica para trênar o Olhanem... ora como já se viu, ele não vai durar muito. E se a SAD BUT TRUE não quiser buscar um palserje ou jorgecosta para cativar os soices, pode insistir na cena exótica e ir buscar o Franck Fuck... tive a pesquisar sobr eo gajo e foi campeão da austria há 2 anes com o Sturm Graz... o ane passáde desceu o Kaijérjonastérrne (na diguem essa parte ós italianes) e agora tá zempregáde!

E, claro, pudiem ir bescar o Quim ao Aves pró legar do Labreca.

FRANCO F*DA FOREVER (oki computer??!!?)



Para quem tinha 14 anos em 1988 e fez a catrnêta do êrpeu como eu, sabe do que eu tou a falar. Na sei comé quera na vossa zona, mas nos tiosques que serviam a segundária dólheum o rapaz era o cróme mai repetide dos arredores! Tave em monte culáde dos cadérnes! Foda mai junta cá AREIA!

Ora, um gá também sabe que existem conaincidências dessas noutros países, e os homens que comeram as empadas ou tartes todas, fizeram um TOP dessa malcagem. Cunts e Fuck All um gá chega lá... agora... o coitado do JOAQUIM??? Tive que ligar a um amigo inglês para understandar esta e tude! Na ma lembre de denhuma piadola com esta palavra na passagem da Miranda Richardson pelo Black Adder sequer...

quarta-feira, outubro 09, 2013

FUCK YOU JAIME CARREGADOR DE PIANO!!!!!!!!!

I'm with UNCLE FESTER!!!!

Laterais direitos ao poder!!! Eu com 11 ou 12 anos queria ser defesa dirêite, e no tempo em que se jogava em 4-3-3 ou 4-4-2 puros, nos 80's, o lateral direito era uma profissão nobre (vá, quase tanto como à esquerda, pois havia aqueles brazucas pé-canhã de Branco a Roberto Carlos e, claro, Maldini) e ninguém dizia que ninguém queria ser João "Broas" Pinto, Minervino "sim, esse é o meu primeiro nome mesmo, o Néné até tem um pior" Pietra, António "quando eu era novo o Miguel queria ser como eu" Veloso, Gabriel, Carrada, Párrenáte, Perêrinha (o pai, que até bigode tinha, vejam lá), Eric Gerets (barba!), Tassoti, Gary Stevens, Chendo, Tomas Renones, Manuel Amoros e essa malta toda pá!!!

Eu até posso dizer que quando fui jogar prós infantis, eu queria ser lateral e meteram-me a jogar a médio, porque eu até tinha finta coiso. Era sempre a mesma, mas funcionava. Muitas vezes. Agora esta malta só porque apanhou com o Abel Xavier na geração de ouro e andou estes anos todos a adaptar Secretários e Frechauts tem alguma moral para falar assim dos antigos donos obrigatórios da camisola 2?

A minha teoria sobre este Carragher é que ele era do Everton, e o sonho dele era ser o Gary Stevens, not Neville, e como teve que fazer carreira no Liverpool vingou-se no primeiro lateral direito que apanhou à frente.

NATIONAL TEAM QUALITY TIME NOW!

Veinhem aí os jogos das selecções, abram alás para o show esgrunhe!

terça-feira, outubro 08, 2013

LANTERNINHA VERMELHA

Thank Jesus, God and the Pope (especialmente este último, digo eu) for Costinha. O ane passáde levou metade do campináte atrás de Cajudas & Saraivas, e acabou mesme assim, para o nosse mal ser o menes, viste que o Djaniny tinha tiráde um ano sabático e agora que chegou à madêra é que parece o sabata a matar.

Depois de ter dêxáde o bêramar na lanterna vremeilha, a Francisco Costa foi dada uma opornidade superior à concedida ao Espírito Santo (e não foi Jesus, Deus ou o Papa, parece que apenas Jorge Mendes), a de trênar uma equipa na champions. Na pré, mas na champions.

Mas esta é se calhar a prova que podes tirar o homem da lanterna, mas o homem voltará sempre a pegar na lanterna, apesar desta ser da cor que ele diz detestar, sentado numa cadeira no meio do relvado de alvalade, com um fatinho que não lembrava ao ABEL XAVIER.

E se o multante pode agradecer a costinha ainda não estar a segurar na lanterna, tal como agradeceram durante várias jernadas Cajuda e Saraiva (que agora até foi agradecer isso a FÁTIMA e ainda teve direito a um XIMBONGA no sapatinhe), ambos os dois podem tirar o chapéu a zé da mota, por não terem inauguráde a liga das chicotadas espertológicas.

Com o sergióooo back from cyprus já a rondar as cadeiras vazias ou prestes a vagzar, penso para os meus botões se o que o Olhanem perciza não é mesmo um homem da capital do móvel... se eu fosse o môce do barrête dizia algo como: Costinha, Costão... não te quero em Olhão... Mota, motinha... anda já, deb!

segunda-feira, outubro 07, 2013

LEONARDO, LE/DIE GENTLEMAN



LEONARDO, O CAVALHEIRO

Aquile tude que copiei ali parbaixe tá munte bem dite, mas eu digue ainda muito mais que este senhor, eu digue que o xôr jardim é um mister, porque é o único treinador da permÊra dvizão que não diz palavrões. Por exemplo, quando diz "disputa de pontos" ou "pontos em disputa" até faz ques~tao de dizer "dispiuta".

"Não esqueço que Jorge Jesus, na época passada, disse aos jornalistas que não estava ali para debater questões táticas com eles. E que, após os incidentes de Guimarães, disse aos mesmos jornalistas para debater a tática e não os lamentáveis incidentes. Quero acreditar que passará então a explicar as suas opções sem complexos.

Não esqueço que Paulo Fonseca sabia tudo sobre o penalty mal assinalado a Otamendi no Coimbra da Mota, minutos após o final do jogo, mas não teve tempo para rever e analisar o penalty assinalado na receção ao V. Guimarães. Quero acreditar que já o terá feito e ainda irá falar sobre o assunto.

Lidamos com isto e mantemos a esperança quando vemos Marco Silva, após um insulto captado pelas câmaras televisivas, a ter humildade para se retratar. Humildade e liberdade, porque nem sempre o treinador diz o que quer, quando quer.

Leonardo Jardim mantém-se à margem, não estraga o produto. Os resultados ajudam. Os adeptos, os consumidores, agradecem. E aparecem."