ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 21, 2007

"NA" LAGOA???

Nem de perpózite... dérbi NA Lagoa? Onti à de noite serjiu pela enajézima vez a disquessão... "na" ou "em" Quarteira??? Ora, quem diz "Quarteira" é natural que diga "na", mas quem pronuncia o algarviismo correcto "Córtêra", obviamente que diz "em".

Mas... então per cá de quem é cu allgravio na diz tou "em" Fuseta? É que nesse caso já dizemos "na" Fzeta... e se me vierem com se é com "z" ou com "s", mando-vos logo pró principado... e se fundar um não é fácil, fundar uma IGRAJA... ui, ui... munte mlhór...

sexta-feira, julho 20, 2007

NÃO PRECEBO, A SÉRIO.

Será preciso tirar um CURSO? É que não tou a ver o que seja um formato “DESPORTIVO”.

quinta-feira, julho 19, 2007

A PITO DOURADO

Cá temos o Apito Dourado, e no Brasil têm o Pito Dourado.

De maneiras que é ASSIM.

quarta-feira, julho 18, 2007

AGORA DIZ QUE NÃO, AMIKAELADO…….

terça-feira, julho 17, 2007

GANDA ADMIRACOUCEIRO, PÁ!

Bem metida ESSA, e a vetação tombém!
Couceiro lack's coaching experience?

CLAUDINHO?

Olha, má um brazlêre no Farense quê desconhecia não fosse ter lide as STATS do arquivista mistriôze…

Num ataque em que pontificava essa bela dupla Fernande Cruz e PácFortes, Claudinho nã teve muitas oportunidades. Nem ele nem Santamaria nem Ney nem Tó Maria. Também nã sei quem são estes três…

Conte ó Claudinho, googlando, deu pra xcobrir que se chama CLÁUDIO PRATES e fartou-se de jogar à bola, do Brasil às arábias e até no… FC Kosice, da Eslováquia!

PÉGA NA MALA E VAI LEVAR O ALMOÇO AO ANTÓNIO

Joaquim Teixeira obrigado a emigrar:
«Para mim, Portugal acabou!»

Joaquim Teixeira, que foi campeão no FC Porto como adjunto de António Oliveira, apresentou-se na manhã desta segunda-feira no Cabba, modesta equipa argelina. O treinador estava desempregado há cerca de ano e meio e volta agora ao activo «para não mais voltar ao futebol português».

Teixeira acusa, em declarações á Renascença, os dirigentes do futebol português de lhe terem fechado as portas e garante não ser a única vítima dos dirigentes do futebol cá do burgo.

«O espaço em Portugal para mim acabou. Há ano e meio que estava desempregado, tentei por todas as formas regressar ao trabalho no meu país que gosto e amo, não me foi possível, e vou tentar na Argélia ser aquilo que sempre fui em Portugal, dedicado, honesto e ganhador para que depois num futuro próximo se abram outras portas noutros países mas não tenho de medo de assumir que, para mim, profissionalmente, o meu país morreu», declaração de Joaquim Teixeira.

«Futebolisticamente Portugal bateu no fundo. A dimensão dos nossos jogadores e treinadores não tem nada a ver com a mediocridade que existe nos nossos dirigentes. Eu sou um dos muitos que tomaram esta posição. Em termos de futebol, Portugal acabou para mim há ano e meio atrás. Vou ficar para já pela Argélia».

Joaquim Teixeira diz ter sido obrigado a emigrar tendo assumido hoje o cargo de treinador do Cabba, modesta equipa da Argélia.


Acho que podemos concluir que... o bom feitio vem sempre ao de cima. Apareceu no futebol quando o seleccionador nacional era apontado pela Oliviapalitesportos, e os adjuntos pelo mérito de... carregar malas. Foi vítima duma tentativa de homício audio-visual. Tal como muitos antes do 25/4, tem de fazer a mala e ir pra fora, as pessoas do seu país estão todas mal, ele é que está certo. Vai/quer prová-lo lá fora. Não tenho gosto nem desgosto por isso, se calhar até é bom moço, mas nunca me despertou especial simpatia. Era uma versão do Luís Castro mais irritadiça, quase sem sentido de humor.

E o que me recordarei sempre dele, além do carregar das malas? Não sei se estarei errado, mas acho que o último clube que treinou foi a Ovarense. Se foi, então tombem me recordo perfeitamente qual o seu último jogo. Deu 4 ao meu Olhanense. Gostavam tanto dele em Ovar que foi despedido a seguir a essa vitória. Os factos deste post podem não estar totalmente correctos... mas não se atrevam a estragar uma boa história com pormenores insignificantes como a verdade, tá?

segunda-feira, julho 16, 2007

WHY NOT VOTE FOR PETER

Big Pete, sei candas aqui de novo a vzitar a malta, per cá do quemntaire que dêxátje no otre dia… e esculpa lá mas eles têm RAZÃO.

BUTT FACE

Como há já muito tempo não temos por aqui conteúdos multimédia, cá vai disto.

domingo, julho 15, 2007

ONTEM

Tive quá a bater no funde. Quá que ia ver um show patercinade pela igreja maná no campe da torrinha em moncrapache... do filhe dum famoso qualquer... na era do veloso nem do zico... mas acabei por na ir.

OLHANENSE 2007/08

Não sei se com o regresso do Toy haverá poder de fogo ou não, mas pelo menos há FUMO. A juntar aos dois NOMES fundamentais do ano passado que continuam...

E à trecera jernada jugames contró ZÉQUINHA.... diguem lá cum gá ficar cunhecide com esse nome na bola pó reste da vida na é fixe?