ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 11, 2006

EU FUI PRIMÊRES!

Mosss... madalenas ofendidas??? Tenhe ramificações faMELGAliares em tavira, sou d'Olheum e na levei a MAL... aliás, até o acusei de crime LESA-REGIÃO um dia antes cu jernal esse... nos dias de hoje, sinceramente, ficar ofendide com uma cena destas... pfffff... vê-se mesmo que na precebe os cartoons (o que é diferente de caricaturas, penso eu de que) da NEW YORKER (arranja lá o link seinfeldiano ó Ajesuald, quê agora na posso, tou a fechar a gaveta que bateram-me à porta...)

WIKAJUDIC UPDATE 2.1 (a parte da farmácia foi corrigida)

MANUEL CAJUDA NASCEU EM OLHÃO TERMINOU A SUA CARREIRA DE JOGADOR NO FARENSE, ONDE COMEÇOU COMO TRENADOR ADJUNTO, TRABALHOU COM O BÚLGARO MLADENOV E COM PACO FORTES. TREINOU O TORREENSE, A UNIÃO DE LEIRIA, O BRAGA E O BELENENSES. TEM UM FILHO CHAMADO HUGO CAJUDA QUE JOGOU NO OLHANENSE E NO BRAGA. É CLIENTE DA FARMÁCIA OLHANENSE. Passou pelo Beira Mar, ajudando a afundá-lo na época 2003/2004. Começou a utilizar gabardine ainda antes do Mourinho, o que por si só tem muito mais valor pelo sacrifício exigido, uma vez que em Portugal faz mais calor do que em Inglaterra.

Som-de-traque: "How Sweet to Be an Idiot", de Neil Innes.

sexta-feira, novembro 10, 2006

THE UCRANIAN JOB

Há aqui qualquer coisa que me parece estar a faalhar... nos últimos anos recebemos ócranianes no nosso país, em grande parte homens pra trabalhar nas obras e mulheres pra trabalhar na noite.... e de repente nós mandamos um árbitro pra lá?

Não é muita... er... fruta? Armando-me em rapazinho anal (ass lad), poderia até perguntar se não convém escalarecer if we are an importer or an exporter... (na meto é link per cá cabrréce andar à précura do epizoide certe)

quinta-feira, novembro 09, 2006

ATÉ ESTE MURCOUM?

Dassss, que até já o GENINHE faz piadola do borat vir jogar a defesa do cavaQuistão (o Olhanense também vai jogar lá perto, prá Taça), só caqui tenho de puxar galões... fui o primêre a dizer que o ele já tinha jegade a CENTRAL, no vimaranje. E de repente as balelas do not-maomé, carecas e mourinhes sobre Lula do Tanta e do Ben-Hur ser parente do Lula da Silva ficam sem tanta piada. Or not?

E ó aqui o GAJE em grande no clube natal... e maizamais, segunde ESTES moces, o Ziad não era Ziad, mas sim Zied. Tipo aqueles Fischer dos 80's do "So Long". E esta?

WIKAJUDA'S UPDATE

MANUEL CAJUDA NASCEU EM OLHÃO TERMINOU A SUA CARREIRA DE JOGADOR NO FARENSE, ONDE COMEÇOU COMO TRENADOR ADJUNTO, TRABALHOU COM O BÚLGARO MLADENOV E COM PACO FORTES. TREINOU O TORREENSE, A UNIÃO DE LEIRIA, O BRAGA E O BELENENSES. TEM UM FILHO CHAMADO HUGO CAJUDA QUE JOGOU NO OLHANENSE E NO BRAGA. É CLINTE DA FARMÁCIA OLHANENSE. Passou pelo Beira Mar, ajudando a afundá-lo na época 2003/2004.

quarta-feira, novembro 08, 2006

AQUI EM LISBOA

...só se fala DESTE ANIMAL.

GRANOV NO PÓS-LUTE



Noutre dia, falavámes em OFF THE RECORD por emílio (butráguenhe), conde o BARRET POET se alembrou de perguntar se o Granov, máium avançade LIDL que passou per Fare, tinha marcade algum gole plo Farense...

Pois... já passaram, criozmente há duas semanas, oite anites. Era um Farense-Sporting, e o árbitro nomeade/sorteade/comprade (riscar a que nã intressa) pró enconter era o Pále Costa, se nã me falha a memória.

Ora, estávamos em plene lute (vladimir) lêunine e o magano fez um boi cóte. Saltou da bancada o juiz de segunda algarvio, Andreline Pena...

E Emir Granov? Granov MARCOU um golo, abriu o marcador, mas ódespois o Sportengue deu a volta e lá marcou três, o primêre peraquele rapaz cum dia, na capa da rvista MUNDIAL, disse que devia tude ó sê crid Sporting, um tal de Simão...

Foi o ÚNIQUE golo de Granov... antes de marchar pró Rayo Vulcano.

ANTES QUE MUDEM

Eis um cópipeistito do Cajuda’s na nerdipédia: Manuel Cajuda é um famoso treinador de futebol Português, consagrou alguns títulos e levou várias equipas á taça UEFA. Tem como filho o actor João Cajuda. MANUEL CAJUDA NASCEU EM OLHÃO TERMINOU A SUA CARREIRA DE JOGADOR NO FARENSE, ONDE COMEÇOU COMO TRENADOR ADJUNTO, TRABALHOU COM O BÚLGARO MLADENOV E COM PACO FORTES. TREINOU O TORREENSE, A UNIÃO DE LEIRIA, O BRAGA E O BELENENSES. TEM UM FILHO CHAMADO HUGO CAJUDA QUE JOGOU NO OLHANENSE E NO BRAGA. É CLINTE DA FARMÁCIA OLHANENSE.

Gosto da referência à farmácia, mas não sei o que é “clinte”. Mas tenho idiea que era um preto estilo Có que jogou no Setúbal. Veio na enxurrada tobaguenha do Lapaty & Lewis Black.

terça-feira, novembro 07, 2006

MÓSS Ó PASCALZONOV IÓ MÔRINHE

Na tava a ver ondé que crias XIGAR, mas agora já VI, do jernal a bola, só agora ó fim da tarde é que li.

E ó môrinhe, alembrê-me agora, preguntaste por um Zé dos Santos há uns tempes... acho que era a new best fing caboverdiana que vinha pró Olhanense ou pró Portimonense mas acabou em Lagos ou Lagoa, lembras-te porque preguntaste? Foi pró futebol suíço, tipo Grafanhotes de Zuleica ou Bechamel Xanax?

OBSERVATÓRIO ALGRAVIO... LIVRA!

Alguém tem seguide o Fabinhe Feliz no país baskero? Eu pracaze na tenhe tide munte tempe, mas tenho tupade é ôtre algravie que abandunou o Algarve e o contenetye... um gaje, que é da terra do ciclisme, da petanca, do come na gaveta e do andbol, mas que tem nome é de óqueipatinhista... rai do moce só faz é marcar gôles que derrotam enquipas algravias, já virem iste?

OBSERVATÓRIO ALGARVIO MARFAD/PALOPS

Parece que o LINO (ex-Varzim, Mariteme e PSC) anda ou andou pela Bulgária, onde jogava com o ILIEV, um dos not-testicles da táctica do pirilau do Benfica de Autuori (qq coincidência com o losango é mera semelhança).

E ó Ximnesbelzonov, o tê queride ex-portimãonense médio alado Humberto (um que parecia aitarak mas era cabverdiane) inda joga, pá... no Petro de Luanda (é praonde vai o Ricardo Gomes, naéi?). Há alguns 4 ou 5 anos seguides, foi pra lá pela mão do mister Carlejálhinhe, aquele que trotamaimundes có manelzei, poeta artur, menino nelinhe e calixte juntes.

OBSERVATÓRIO NERD

Moss ó carálhe de mar, foste pa LONDES ver o Borat? Essa melda já tá à venda ós sábades, do merca´de dólheum, memem frente à plissia...

ENCICLOPELGA REGIONAL - SEF / LIDL #69 ou 76



Voltemos aqui a uma saga que o Desunited gosta de esgalhar, a dos avançades eslaves, de Leste ou da URSJ – a União das Repúblicas Socialistas Jugoslavas – que passarem plo Algrave. Dou-ves um nome: Danilo Doncic!

Má que fez este rapaz no Algrave? Apertou a mão ó Fernande Barata. E isso já é muito, mês amigues.

O moço andou por Almfêra, onde representou o Imertal. Mais, além de ter sido colega do mê ídale de juventude (Pitique) formou com o azeri Kassumov (já por aqui falade pelo Melga Six Fingers) a parelha de ataque do Inmortal de Almfêra em 99-2000, na Liga de Honra. Dupla que valeu 17 goles e a mano-tensão nessa época...

Ora, umas pesquisadelas no preciôse Gugal e dames de caras com o rapaz... a jegar, treinador/jogador-veterano (já anda nos quase 40, se as nossas contas bátem certas), no SAN GWANN, de Malta.

No Sliema Wanderers, o Doncic foi trê vezes TOPSCORER do ultracompetitive campinate maltês!!! E já JEGOU (e marcou) na Champions Liga (como dizia o Jorge Jazuje), sim perque as pré-elmnatórias também contam!!

SIX FINGERS NA CHEGUEM?

Precisem tamém de um treinador de gadarredes? Ainda percima querem robar o Luis Manel ao vezinhe do lade? Shame on you Olhanense...

segunda-feira, novembro 06, 2006

NO SE OLVIDEN DE LUNARI Y... MUTAPA???

Na em lembro de ter visto um jeguinhe sequer deste moce, mas acho ca malta em Fare endava toda contente com o este CRAQUE... para que não se esqueçam dele, espreitem este BLOG, diz que "Actualmente es productor de seguros en su pueblo y tiene un campo en Morrison, muy cerca de Bell Ville". E parece que do youtube tombem há lá umas coisas dele.

Agora… recorrendo à vasta mamória do careca de leste (ou outros águedas que tais), ele que nos ajude… este tal de PERRY MUTAPA chegou a calçar no Farense e/ou no Braga?

JÔGUES COM O SANTACARLA

Na tenhe especial rivaldade com o Santa Clara (contem recebeu uma oferta doutra Santa, a Maria, logo a abrir o prélio sousa), mas os 4 jogos que malembro deles em Olheum forem todes especiales: 2 foram regressos de gente que tinha "brilhade" em Olheum os outros 2 foram roubos (um pra nós, outro pra eles). Se bem cu dontem tambem foi assim um becadinhe pó larapiado, mas um becadinhe só, daqueles grandes.

O primêre jogo que malembro foi conde eles sebirem a 1ª vez à 2ª B e tavem já dispostos a atacar a sebida à Honra, de seguida, sem parar muito tempo. Ache mesmo que sebirem logo nesse ano. Tinham pra lá um craque que era o Baldé, SAdjó ou Sanhá... uma merraça dessas de nome abudnante nos guiné. O trenador era aquela ave rara do Flipe Mereira, uma especie de Jorge Jesus mas a tirar pró ejaculação precoce dentro campe tipa dar espétácle com munta linguagem gestual, tar cócras em frente ao banco comoq uem tava a chocar um ovo ou a cagar fininhe. E na fomes lá munte roubades dnesse jogo não. Mas lá ganharam e lá subiram. E lá devem tar a pagar ainda ó CAStromar, Leandre e Cia.

Depois disso só nos encontrámos com eles na Dvizão donra, e foi o regresso do Livramente, filhe de tavira dum rai que ontem marcou o golo à gente, e que nessa vez praí um mês antes tava a jegar da gente. A seguir foi o ane passade, que perderem aqui em Olheum com um pénalte roubade prá gente (que chatice).

Sobre... ontem, prantes, mai de 20 regressos em um, Palserje, Anselme e Alivramente. Qué que o xaringade quer queu diga? Concerteza que fiquei xaringade, mas que queres queu diga? Cu Palbatista parece um caralho de mar e aperveitou-se do estado do terreno e do jéjinhe ser um becado murcoum? Ou que foi uma jogo de santamarialotaria?

Posso sempre dizer que as coisas continuam na mesma: o Santa ganha jogos fora, e o Pretimnensse continua sem ganhar em... "casa". De resto... é fetbol, como explica o opiniunador PERFRIDE do Bada Donciking.

OBSERVATÓRIO MÁRIO JOEL *

A melhor coisa que o not-Ratzinger (alto plágio a Cajudic período navalista, atenção!) fez no fetbol pretuguês foi trazer o Buba pra cá, mmmm’kay?

*- o homem que tem MEC como RAW model, mas que queria ser JPC