ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 21, 2008

ONTEM NA "CONSEGUI" COMPRAR JERNAIS ESPERTIVES

Ma comprê o Pudico (merraça do Y na chigou ó garb ó só a ólheum?) onde o Prata diz que tinhemes o pior gádarrêdes do êrpeu. E no DN o Segurola diz que a Portugal falta um avançade "inquietante".

Discordo do pañól. Inquietou-me foi ca seguir ós hines, e conde o jogo tava prestes a começar e os jegadores das duas enquipas tinhem de trecar bacalhéus, o nosso sr. feeling individual tivesse má impertáde em dizer colquer coisa a uma das pitinhas do tide ou fary play (estaria a querer finalizar alguma conversa sobre barbies?), do que no cuomprimento (in)útil ó captião aversáire, o Ballack aquele.

TODES DIFRENTES TODES INGUALES

Pepe diz que a selecção tem de pedir desculpa aos pórtuguêsis, Deco diz que não. Pois... recordem-me... quem é que pediu pra jogar na selecção e a quem é que foi pedido pra jogar?

sexta-feira, junho 20, 2008

VOZ POPOLHÃO



Ali pós lades da almirantrreis óvi um gá a dzer iste: "tou má contente que se o Benfica tivesse side campeão... já na podia ouvir aquele barzilêre"

AGORA SIM, METI A MINHA NA JANELA

E não é qualquer uma. É a que pedimos "emprestada" em 1991 numa escola algures nos allgarves para levar à final do mendial subevinte. Aí sim, era só com portugas, deu gosto! Bem... er... mais um cabverdiane com idade róbáde, mas ok...

Adiante. Agora é que meto a bandeira na janela. Praquê? Nam sei. Depois de tantes anos em que "naturalizámos" a alma, depois deste ano em que tivemes a melhor entrada de sempre numa competição destas, com concentração defensiva, meiocampiva e atacantiva... caímos com os mesmos fados de sempre?

Fomos buscar um estrangeiro por ser o campeão do mundo, para quê? Para unir o povo à volta da selecção? Ou para finalmente ganharmos qualquer coisa com os meninos de Queirós & Vingada e dum caçador ou agostinhoutro? Com a Grécia em 2004, os fados de sempre, com a França em 2006 os fados de sempre, agora em 2008 com uma Almanha vulgar, os fados de sempre e... a dobrar ou a triplicar.

Burros somos nós, sim.

quinta-feira, junho 19, 2008

SIM, JÁ SEI... UNIU O POVO PELA SELECÇÃO...

Mas... isso não será assim um becadinhe mais problema do POVO que temos? Digo eu... que na percizávames de um gá da IURD pa vir fazer isse... e que nem sequer é orgianal... primeires imitou o Prof. Martelo coma cena das bandeiras nas janelas e o Petit partir canelas, ódespois té o cajudic IMITOU......

quarta-feira, junho 18, 2008

CARTÃO DE VISITA

Jorge Costa espalhou broas por esses relvados fora. Deixo aqui um pouco das memórias que todos temos dele, e os votos de que use da mesma impetuosidade como treinador, que aquela que ele utilizou como jogador.

F.C.Porto

Nesta até se perdoa, há muita gente que queria fazer o mesmo àquele 21.

Standard de Liege

SCOLARIZAÇÃO DO SCOLHANENSE?

Há munta malta com o pé atrás em relação ao Jójecosta, e eu próprio ainda não sei muito bem o que acho, mas... sendo ele um gá do nuorte no sule, não poderá vir a funceminar tipo scolari na selecção? Tipe... goste-se ou não dos bichos... resultados melhores que nunca?

terça-feira, junho 17, 2008

SCOLARI MUST BE HAPPY

Depois de Ricácaválhe, Bozing, Palfrrera e Déque, parece que já na tem percize de levar o LABRÉCA pró sélsia... maybe mánixe... or canêra...

OBRIGADO POR EXISTIRES

Ontem falei da tua raça. No passado nos havias dado a definição de "O Kalimero". Hoje nos agraciaste com a definição de "O queixinhas". Aguardamos deambolação sobre "O Corrupto".

segunda-feira, junho 16, 2008

DIA DA RAÇA DÓLHÃO

Depois dum jogo em que Pertgal jogou com menos raça do cabintual, no dia da raça de Olheum, vei mácabeça aquela conversa toda da RAÇA, dá quá uma semana.

E se calhande pouca gente reparou que nesse dia 10 de junhe, não foi apenas o Aníbal a empregar essa palavrinha. Na escórnica de bem ou mal dizer habitual dum certo senhor cassassina com três nomes podia ler-se logo a abrir ósdlidades: "Com aquela má educação e sobranceria que caracteriza a RAÇA francesa, Michel Platini, presidente da UEFA, resolveu insultar o FC Porto perante uma plateia de jornalistas do mundo inteiro (...)"

Sobre a restante e usual lenga-lenga desculpablizande o Fócupórde de todos os males que pudrá ter feite ó fetbol e exacermastrubação do bem a pinhona respondeu-lhe nos dias seguintes, creio que ná sequer nexexidade (plus, admirajorgebosta would kill me).

Creio que é capá de ser um cadinhe intressante reflectir sobre a nossa raça de brandos costumes. Não é, esta, a raça ideal? Então vejames, a gente escreve a patacuada em monte aqui dos blog s e aidna tem de pagar a net, enconte que outres gajes podem dizer e escrever aquile que quiserem, com maior ou menor ambiguidade de honestidade entlétuale, recebem rios de guito por isse, e, não obstante todas as incoerências históricas, histéricas e estóricas, ainda fazem... filmes. A vida desta raça é ou não é boa para alguns? Ah, cavalões e canastrões lusitanos... o burro sou eu? "Tambéim".

domingo, junho 15, 2008

HOPE OF LEGS RULES ASS



Ó Freee... estive a jantar no restórante da hermana do COVELO... belo bifinhe com môlhe de pimenta...