ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 20, 2007

SORRI, FARE!

Ainda há legar para vocês entre Liverpuis e outres que tais. Com o Iglésias (not Rrrrúlio) tude é pessível!

HAHAHAHAHAHA! Monty Python soundtrack!

sexta-feira, outubro 19, 2007

TÉNICA DA FORÇA

Se bem que há quem confunda técnica com habilidade... tipo… quando um jegador faz uma fi(n)ta fixe ou isse, dizem logo que tem a ténica em MONTE. Um belo exemplo é a mulletzinha do Luís Freitas Lobo aquele, é quá tam enritante como a voz do Eduardo Sá acloutro.

EI MINT CONDITION STONE ROSES SHIRT? COOLNESS. EAT NOW?

POR FALAR EM MATA-MULAS...

... quem se lembra do COICE? Não confundir com o extremo direito PALANCOLANO, também com selo de qualidade artur jorge.

O FEDOR DOS GATES??? WHAT ABOUT NIVALDE?

"O Simões (NOT SIMOESONOV) e seu grande bigodão! O Balacó fazendo sempre musculacão. Para mim a maior perda que o Portimonense sofreu foi a saída do Nivaldo, aquele careca era um Pai para todos nós. A unica coisa que não gosto de lembrar são dos peidos que ele dava, que fedor! Nos treinos ninguém corria atrás dele"

WHAT ABOUT THE BIGODAÇA POPSTAR?

“Ao entrar nos balneários pela primeira vez tive dois sentimentos bem distintos. O primeiro de muita alegria pois o Nivaldo estava tocando pandeiro e cantando samba e o Balacó muito desafinado com o chocalho ia acompanhando!”

IN BLOG DO PERTIMNENSE - Entrevista a Luciane. Enjoy it!

quinta-feira, outubro 18, 2007

TÁ DITO, TÁ DITO.

E lembram-se do Edmundo ir pó banco conde vei o MOZER?

VOTE MORE THAN ANYTHING THAT HAS EVER BEEN VOTED BEFORE

TRÊS ANOS DEPOIS...

... já sabem quando é que TREMINA os murengues com azucar? Ma nessa altura já parcia preceber conde que uma frase era uma ou duas, penso eu de que. Solta-o e vem com a gentji.

FORÇA CAMPINENSE

Vote for Claudisabel a perzidenta!
Preferem LOIRA ou versão MORENA murenita?

ASUL WANTED THIS ONE




Se bem que na sei se mercia, per cá cu gá nem salemberava quem era o cracucasse......

MELHOR QUE EUSÉBIO

Tantas tosses por cá do congolês, e afinal... fala melhor português do que o King, que o Manuel da Costa e, principalmente, do que o NÉTXA (que acho que já anda a aprender umas palavritas com o Camacho) ou do que os irmãos Ribeiro, cagora se voltarem a reencontrar na selecçõm.

É pá, é que já na me surpreendria com um nigga tão bem falante desde... sei lá... o Neno? Até começaram uma religião para ele e tudo. Bem, mas adiante, o que não queremos de certeza na "nossa" selecção é BUNDA MÓLI.

TAVA AQUI PROCURAND´OLHEUM



...e na encontre!

quarta-feira, outubro 17, 2007

ACABOU, JÁ SE PODE

Vai tim BORAT, pá, que já vais TARDE! Foi percize entrar um gá nascido no MESMO país que tu nasceste e que calça 47 pra te safar o pescanhoço...

E por falar em númares... alembram-se do célebre relatório dum certo vice em 2002? Pensavam que o número de pontos era... tipo... irónico? Afinal está tudo CONECTED...

VAMOS, VAMOS, VAMOS...

NIVALDO NOT BEZERRA THE INTERVIEW

Ora aí está ela… a tão aguardada… lá no DAY JOB do marcabreuzonov. Faltam lá as cenas da Foot que eu lharranjei sobre o irmão brasileiro mais velho do Adelino “velha raposa” Nunes, mas destaco a parte do treinador do Portimonense que mais o marcou… que foi... txam, txam, txam... who elsa? "Manuel Cajuda, o cara é um estrategista de primeira linha, tacticamente excelente"

Já o mesmo ele diz que não diz de csernai, mas do presidente da altura, Manuel João, também o pinta bem: "um cara meio folclórico"

NO BORAT JOKES TODAY, PERLIZ

We are better do que that. De qualquer modo, não posso deixar de imaginar a alerguia do gádarrêdes do país dele hoje… é que nam joga o gáje que lhe andou a amandar buladas à cabeça no jogo da pirmêra volta… porra, é que dessas nem no pavilhão dos taques…

NO REALLY: VOTE FOR…

…Sr. ANTÓNIO? Quais são as altrenatinvas? Artur Jorge? Ou o Vilaça, PERFRIDE do géninho?

terça-feira, outubro 16, 2007

O REPTO CHEGA A SPRINGFIELD & BEAR

VOTE FOR PETER

Está aberta a votação. Votem até cair para o lado.

NÃO TE TRATES NÃO...

...é realmente um bom título. Obrigado pela presença no passado AGOSTO. Andaste sozinho? Se tivesses dito alguma coisa arranjava-te amigos que gostam do mesmo tipo de MUZCA.

segunda-feira, outubro 15, 2007

JAIME TOMA PARTIDO



Tava à précura duma tegarfia dele ó lado do ex-vecalista dos ban & flappy, mas achei este ALBUNZITO qué mesme do melhor.......

AINDA O NOSSO EL PIBE BRUTO

Percebo a cena sobre o YANÒ aquele, eu que não vejo muntes jogues do ceportem té já preguntei ós mês amigues dessa raça se o Varela aquele que mandarem pa Huelva na será melhor (bem, por essa ordem dindeias també o Cájemartinhes é munte melhór có SUEVO aquele…), mas confesso que essa dos VIDIGAIS não precebo… and that reminds me… algures dum PTISQ, duma noite em 75% da malta (ou pessoal?) trucia pelo Cajudic, surgiu a discussão sobre qual desfeza lateral direito seria pior: Abel ou Luís Filipe. A frase que ficou prá estória e tem de ser aqui escrita é “eu acho que o Abel a jogar e a falar sobre o jogo não é má pessoa”. E... não, não foi o ENVNÁDE que disse isso.

ZEZÉ NOT TOO MUCH GAY

Nem todas as pessoas reúnem condições para se tornarem sócias.
Não neste blog, claro.


Agora a sério. Estou para ver o reality show que coloque frente-a-frente este algarvio e o White Castle. Há rebale descamade caté faz frida! :)

WELKOM ANGOLA ABREU MARCO FANS

Página indecifrável. Mas sei que jogou nos 4-1 duane passade em Olheum.

Pascal fintava tude. Enquanto isso Santamaria assobiava a "Falésia do Amor".

VÊS? TAMBÉM EM BARCELONA...

FALÁCIA (NOT "...IO")

Sabia que...
Zé D´Angola é na realidade de Cabo Verde?
Sabia que...
Beto Kalulu é mais d´angola que este Zé?

AZERI DO CUCARACHA

Depois do jogo contró Azerbaijão percebi porque o Kasumov era o maior. Ali parece ser fácil ser bom jegador de futebol, desde que tenha candlêras para pretejer o pernil.

Na foi o Ferdinando Cucaracha que o trouxe para passar uns tempes em Almefêra? Na é o Vitórrrria de Setubal que lhe deve uns trocos?

domingo, outubro 14, 2007

Ó GENINHO

Andas mesmo com uma TUZA do CAMANE pelo CLÃ!
(train spot da diferences now, arse lad)

Ó MARINHO

Andas mesmo com uma TUZA do camandre pelo CLÃ!
(train spot da diferences now, ass lad)