ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 26, 2008

CAJUDIC NUM GRANDE JÀ!!!!

Despois de ver a exibição do vitória da cidade do gáje que bateu na mãe e dos espanhóis e mai em na sei quem, treinade pelo Manel d'Olheum, mai conhecide por Cajudic nos meandres da bola tuga, alembrei-me de realizar uma coisa daquelas que fizerem há tempes pó Figue voltar à selecção de quase todes nós, sim perque há quem ainda na seja burre e ruim e na apoie uma selecção com jegadores e treinadores estranjas, conseguinde resistir aos encantes do fetebol brasuca e cheie de defeites que a selecção tuga pratica na actualidade. Mas dizia eu, antes de me dispersar noutres assuntes, resolvi iniciar uma petição pa fazer uma forcinha pa algum dos chamades 3 grandes jegar a manita ao Cajudic e pô-le a treinar a sua equipe...neste momente é mais 1 grande e 2 assim assim, ma ache que meme assim o cajudic na s'impertava de os treinar.
Apesar de ter levado 3 bujardas na baliza, o Guimarãs do nosse conterraine teve mementes de futebol muite, muite bons e chegou a enquestar o clube do milhafre às cordas. Ora, na minha opinião, um treinador que põe uma equipa a jegar assim, de maneira tão dominadora contra o Benfica (apesar de não o ter sido sempre, quande foi, chegou a ser demolidora a pressão exercida), que tem fête o que o Cajudic tem fête num Guimarãs que já todá gente dava come morte e enterrade o ane passade e luta neste momente pela Uefa (tem praticamente os 2 pés lá enfiades na próxima época) e arrisca-se a letar até ao fim pela Champions, merece treinar um dos 3 denominades grandes. Quem tem os temates no sítio e enfrenta os adversários daquela maneira, seja ele o Carcavelinhes ou o Benfica, é sem dúvida um grande treinador e merece uma oportunidade, já!!
Ache que, plo menos o ceportem devia olhar para cajudic com ôtres olhes e deixar-se de merdas de fergusons portugueses e treinadores da nova vaga, que apesar de apregoarem confiança e trabalhe, só mostram medo e insegurança quande abordam os jogues...ah e teimosia tamém, que aquile é mai torte co raie co parta. Plo menos as conferências de imprensa ficavam mais interessantes e, pegande no que Cajudic disse esta semana, se ele é engraçade em clubes pequenes imaginem o Seinfeld ou o John Cleese qu'ele pedia ser se chegasse a um clube destes...
Pertantes, diguem de vossa jestiça aí em baixe dos comentáires desta posta e se forem de acorde vamos avançar pá petição.

66 ANOS DO KING

O que me vou lembrar para sempre é do Nuno Luz a interromper o telefonema do homem para Moçambique e... do seu fatinho às riscas. Mesmo a sobrancelha que agora são duas passa para segundo plano.

PELO QUE VI NUM VÍDEO...

...que me mandarem por e-mílio lá dum pugrama no bráziu, pior seria chamar BUNDA MOLE, não? É que matraquilhos, trem e ônibus já somos sabedores do que quer dizer. Quanto a outras coisa... burros somos mesmo nóis. Não apenas em Olhão. E é este tipo de linguagem, e outros tipos de atitudes que fazem dele o melhor do mundo e que nós temos de comer.

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Y VIVA ESP...

Hoije de menhem li UMA óde de amor e/ou ódio a um espanhol em geral e aos espanholes em particular, da autoria do autor do meu actual vício CRÓNICO. Ainda tava mei confuzio com a cena, impermi pa ler e tude, mas e ó almoço comprei a Visão (per cá do DVD, que eu não sou cá como o Petit) e dou com esta frasezita do RAP: “Os serviços secretos espanhois andam a brincar connosco. Há uns séculos, os espanhóis levaram uns bofetões de uma profissional da indústria de panificação, e não deve haver uma dia em que não pensem em vingança”

Então e, agora digo eu, na terá side má pior ainda em 2004 serem êlminádes com um golo do Nuno "será que eu durava 6 meses no Porto?" Gomes???

JVP CABÇUDE?

Diz ca boazuda da Marisa Cruje vai ser QUEEN do carnaval de Vlarriále...

Mas... e o JVP, será o rei? Também vai desfilar? Ou vai ser o cabçude da festa?

BEST OFF…



Já que tames em semana cajudesca, nada como recordar alguns dos melhores momentos de uma entervista ó +FETBOL

Depois de tantos anos a viver e a trabalhar no Minho, já se sente mais minhoto ou algarvio? (José Vieira)
Não. Algarvio sempre. Peço sempre a Deus que não me tire a pronúncia, porque tudo o resto já perdi. Costumo dizer que tenho uma costela minhota. Vivo aqui há quinze anos. Sou fanático pelo Minho.

Era homem para perder dinheiro e tentar subir a Olhanense? (Manuel Ribeiro)
Era. De caras. É o clube da minha terra. Se o Olhanense não me tem aberto as portas…

Jesualdo Ferreira disse, dias antes do F.C. Porto-V. Guimarães, que Manuel Cajuda era «um técnico engraçado». Como encarou esta declaração? (Jorge Humberto Paixão)
Não acredito que tivesse dito isso com maldade. É difícil ser engraçado em equipas pequenas. Eu consigo. Não sei se Jesualdo consegue. Mas levei as declarações para o lado bom. Conheço bem o Jesualdo.

PÊ-ÉSSE – a malta e o pessoal da uíkipédia BEM QUE ALTERAM a FICHA do home, mas continuam sem acertar: trabalhou “ao lado” do Pácfórtes adrónde?

CAJUDA, PORTIMONENSE DE PECANINO?

Li isto que se segue e realmente lembrei-me que o Cajudic teve uns probelmas com um jogador bitânico no Bêramar, mas…

"Ele chegou de facto vindo do Ajax onde se tinha incompatibilizado com o treinador na altura que era o Cruyff. O Portimonense na altura era treinado pelo Cajuda que culto como era quando foi apresentado ao jogador disse logo que não gostava de jogadores Ingleses. Foi graças aos golos de Sorensen que o PSC se manteve na 1ª divisão, nomeadamente o golo da vitoria em Chaves e um que ficou particularmente na minha memória ao Boavista. Canto marcado de maneira curta e pontapé de primeira do Sorensen. A bola foi chutada com tanta força, que ninguém a viu entrar, incluíndo o Alfredo, guarda-redes do Boavista que ainda andava à procura da bola quando ela já dançava dentro da baliza."

A cena é... algo não me bateu certo... fiquei com a polga atrás do vieira e fui chécar no ARQUIVISTA e o Sorensen chegou a Portimão em 87/88, e o treinador, desculpa lá dizer-te ó Sinortonmatzonov, não era o Cajuda, mas sim um brasileiro que diz que veio a Portugal para ir ao dentista, um tal Paulo Roberto. Que depois mandaram embora, é certo, e foi para lá o Cajuda... é verdade. Mas por muito que ache que realmente estas palavras de não gostar de bifes pareçam ser cajudescas, a cena é... o Sorensen fez 24 jogos e 5 golos nesse ano. Ou seja… nem tudo bate bem na estórinha.

E no ano seguinte o Cajuda pegou na equipa desde o início da época e... esse "inglês" manteve-se no plantel. Bate tudo certo, não é? É certo que o Ti Cajuda ficou só até à oitava jornada, mas… o Sorensen fez 9 jogos... e não marcou nenhum golo. Algo bate tudo certinho em parte, não é?

quarta-feira, janeiro 23, 2008

NA GOSTAS DE PASSARINHOS FRITOS...

....mas deves curtir a ANAMALHOAZIÇÃO da Furibela, não? Entertantes, já lá foi um dvd da Furipeje prá Plónia. E por falar nessas MALCAJENS acho ca partir damanhem vai tar lá Fluripje mais o CALL GRELO... qué méças eu...

ON THE WAY TO ALGARVE...



Desquebri um belogue digne de figuerar na lista nos feiverites dos dignes visitantes do Dzenaite.

Depois de uma investigação desquebri que a visada nascera em 1979, pouque tempe antes do Norton de Mates ter vindo para Portimeum. A foto que colei refere-se à épeca 81/82.

Ora, iste fez-me pensar que, a Barbara poderá ter sido elaborada (reparem bem, não deisse feita, uma coisa destas elabora-se) ali pela zona de Canal Caveira ou Mimosa. Sim, porque desses tempes demerava pele menes dois anes a chegar lá de cima aqui a baixe. Boa teoria, não?

MOMENTO ZEZÉ CAMARINHA DO DIA

Atão e suecas tamém vém?

terça-feira, janeiro 22, 2008

NEM QUEIRÓS, NEM VALETE…….

Pá, a cena do Queirós com o Cleese Franco já era descer um bocado para um clube que se diz diferente, mas ontem a cena do RAP já me deu pena… é que a imitação do outro RAP (o dos Gatos) já dava pena do palbente, agora com o “som” de ontem… tou com pena do clube… e se pensava que isto não ficava ainda pior… eis isto no site OFICIAL do clube…

Pá, fechem os blogs de abuso... o mundo já não precisa de nós...

NÉ POR SER O REI DA COISA...



...nem nada que se pauleteça, mas eu ia mais para o PAULO BRANCO, o homem que deu luz verde para João César Monteiro tornar preta a sua branca de neve.

PROCURA-SE PEQUENITA CIGANA

Os pais da Mari Luz já mandaram fazer um site sobre a ausência da filha: www.100luz.pt .

MAIFEI, TÁS DESATENTE…

Nem maddie nem mari lu, percura-se MAMADU.

segunda-feira, janeiro 21, 2008

VOTE FOR PETER MIKE!




É um dos FAZEDORES do blog do Bayern de MONCHIQUE. Eu sempre fui mais Aitarak de Frankfurt ou Borússia dos Moços lá de Baixo, mas tenhe de perguntar lá ó mê prime afastade per cá de quem é que metem o nome duma terra algravia no nome da equipa quando são de Leça da Quinhentinheir aou lá quié aquilo... bem... mas será que eles querem um joguinho contró dream team do hotel estoy aquele? Não sei onde seria o jogo, mas se a montanha não for maomé...

domingo, janeiro 20, 2008

SORRY FOR MIXKA

Vem , vai ver o sê Farense e nem um golinho de Edinho vê? Uaimãe... espero que de reste tenha side mai melhor bom... mas esta tarde já contas tudo...