ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 21, 2007

DESCULPEM

Não consigo parar de rir... cada vez que me lembro do gajo no cromodoscromos que comparou a Leonor Pinhona ao Vincent Gallo ontem... e hoje ler o Joel a embirrar com os jovens-novos-intelectuais-lisboetas também não ajuda.... será que ir ao blog de GOLFE dele, me ajudará?

sexta-feira, abril 20, 2007

SHORT WAVES FM?

Very nice, very tastefulll... great style... love all THAT.

NO PASSA NADA?

É giro agora olhar para ONTEM, hoje e... AMANHÃ?

quinta-feira, abril 19, 2007

A REVOLTA ALGARVIA

Pois é, meus amigos, é a revolta do Algarve no panorama futebolístico nacional...
Comecemos por baixo, o Quarteirense já assegurou a subida à terceira e se tudo correr conforme esperado não se verão equipas da região a descer ao Distritalão. Na terceira, tudo indica que o Lagoa vai subir e temos mais uma equipa em vias de acompanhar, isto se conseguirem recuperar os 3 pontos de atraso em relação aos alentejanos do Juventude de Évora, o Silves. As outras equipas algarvias da Série F com maior ou menor dificuldade vão-se mantendo por lá, esperando nós que Imortal, LVRSA, Campinense e Beira Mar Monte Gordo se aguentem até ao fim acima da linha de água.
Na 2ª, temos o Louletano a lutar pela subida, apesar deste vosso parceiro não ficar muito satisfeito com o sucesso desta equipa...são muitos anos de rivalidade...
Temos também a excelente campanha do Messinense, que contra todas as expectativas se vai aguentando e, infelizmente, só na Liga da água é que as equipas algarvias têm deixado a desejar, com os marafados quase arrumados e os de Olhão numa posição em que nada satisfaz a exigente massa adepta do clube, ainda mais tendo em conta as últimas excelentes campanhas dos LEÕES de Olhão.
Está por isso , na minha opinião, de parabéns o futebol algarvio, esta época, e vamos torcer todos para que na próxima possamos festejar mais uma ou duas subidas de escalão, de preferência sem lágrimas de despromoção pelo meio.

quarta-feira, abril 18, 2007

CALMA MÔSSES MARFADES!!!

O quentréssa é na ficarem atrás do Chaves... na adiram a modas de lençois brancos a PRÓFES ou enginheires... é que na se esquessém calguém terá de pagar a factura do pitôráde e o Gãodumar pode ser o novo Leça.... porque o quemporta é que os intermediários dos quinhentinhes e afins nunca sejem culpades. Ou se sim, apenas mesmo os intermediários. Nunca os big farting fishes. E a montanha terá de parir alguema coisa. Pode ser cu rate seja mesmo a enquipa da capital do oiro. Era bom pó all garb.

Bem, mas se descerem, na fámali… terão sempre o derby com o Lagóua. E pode ser caté com o Silves tombem. Ou então o Loltane com o Campnense.

terça-feira, abril 17, 2007

PATO DE VRSA OU... MONTEGORDO?

Já começo a perder a pica de “ler escutas” (cool concept), mas sem dúvida que ESTA é mesmo, mesmo munta gira. E ainda há gente que consegue andar de cabeça erguida e escrever com condescendência sobre o meu tiozinho Vale e um eterno yeah-but-no-but-yeah-but do avôzinho Giorgio. Realmente….. o pior são mesmo os CANUDOS e o Salazar ganhar ao Zé Maria num QUIZ SHOW qualquer…..

segunda-feira, abril 16, 2007

BORN IN ATALAIA




O Grupo Desportivo da Atalaia está para Faro como a Safol está para Olhão. Estes dois clubes de bairro são uma espécie de primo-irmão, separados apenas por oito km de distância mas iguaizinhos nas cores e na aura especial que envolve ambos os bairros de onde estes clubes são provenientes.

Algo mais separa estes dois clubes: os destinos do Desportivo da Atalaia são geridos por, não uma, mas por dez valorosas mulheres de armas. Da malta que joga à bola, assim pró mais conhecido, que tenha nascido no bairro da Atalaia, só nos alembramos do Norberto que actualmente joga no Almancilense, alguém conhece outros?

(Contribuição do POETA DO BARRETE)