ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 04, 2012

PRÉMIO "QUEM TEM CU TEM BARRETE"

É ir pó caféi ver a final, e ao primeiro golo espanhol gritar "golo!" e logo a seguir "cabrões!", com medo que os outros espectadores coiso... ahahahaha

terça-feira, julho 03, 2012

PRÉMIO "BEST PLAYER BUT YOU ARE FIRED"

segunda-feira, julho 02, 2012

PRÉMIO "JOHAN FREITAS CRUYFF WOLF "

Não me chateava, mas também não acho que fosse justo um meio-campo com apenas um Pirlo ou com os três oitos (meio reles-meigo veloso-meigã podre) acabar com o reinado deste meio-campo que mais parece uma equipa de futsal.

Aliás, já ouvi no café que o palbente devia ter convocado era o Ricardinho, mas no europeu ou mundial ideal imaginário, sem idades nem proenças, curtia ver mesmo era estes pixotes tiki tikos enfrentarem o grande meio-campo do Portugal com Paulo Sousa, Figo e Rui Costa, rectaguardados por um bouncer algures entre vidigal e oceano, nada de costinhas nem petits.

É que até, vejem lá debos, nós nesse tempo também já jogavames sem ponta-de-lança, grande coisa... para mal dos pecados dos dominguinhos e cadetes, os humbertos e oliveiras insistiam sempre em meter na frente a dupla de pintos, joão e sá.

PRÉMIO "PAULO BENTO"

Para o próprio. Tal como naqueles quatro vice-campeonatos em que não se importou de ficar atrás do Porto (e até lhe renovaram contrato por isso) desde que ficasse à frente do Benfica. Desta vez também teve grandes chances de acabar com um reinado duma equipa que já chateia ver ganhar, não o fez, e vai continuar no cargo, com discurso de dever cumprido e tal, porque já foi muito bom chegar onde chegou e tal, mesmo tendo insistido em meter o moutinhe a marcar pnáltes.

PRÉMIO "AIMÉE JACQUET"

Para o El Bosque aquele. O segundo seleccionador a ganhar uma grande competição a jogar sem ponta-de-lança verdadeiro, no mather what guardiola SAYS. Em 98 a França tava cheia de zidanes e thuranes mas depois tinha para lá um postivarch ou lá que raio era na frente que não tava lá a fazer nada. Até o rabo de cavalo do Emanuelle Petit metia mais golos.

PRÉMIO "LUÍS CAMPOS"

A itália mais ofensivo/positiva, como diria o giovanotti, que vimos actuar na era moderna (desde que jogaram um mundial em própria casa) perder por 4-0 numa final dum euro depois de ter chegado (e mesmo vencido) a finais de mundiais com catenaccios vergonhosos é, no mínimo, ironia agridoce. Aliás, espero que um dia eles tenham um jogador com esse nuome, já que até aquafresca têm.

E, sim, o prandelli é o LL perfeito do Luís "já não treinador por opção própria" Campas.

domingo, julho 01, 2012

PRÉMIO "Ó GORDO, METE O BARRETE"

Se bem que já vi lirves ingaleses com ISTE...

PRÉMIO "ANTÓNIO GARRIDO, METE O GEL"

Demasiado óbvio, e não devo ser o único a twittar isto, mas é o que tá à vista: árbitro que na liga doméstica decide jogo do título e que no jogo da festa do título não estraga a festa como ainda a facilita e anda aos beijos e abraços só faltando pintar o cabelo, tem direito a apitar final da champions e do euro.

Mas fora de casa apita os foras de jogo todos bem e não mostra cartanites com água no bico, não é? Até parece um homenzinho.