ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 28, 2009

ANDEBOL????????????

Moss, mete mazé gel e vai ó BEL!

DERBY DAY GALLERY

Ó galera, tava praí uma galeria no site do record sobre os derbys dos ultimes 10 anus, nam sei per cá de quem esta captou a minha atencion…

SERÁ QUE NA BWIN DÁ?

Gostava de apestar que o jójecojta vai continuar a meter o rabiola a titlar, mesme que continue a conseguir nem sequer conseguir falhar golos, tipo na piquena e média área...

sexta-feira, novembro 27, 2009

CASO PARA SE DIZER...

...não te tenhas em tanta CONTA?

I SMELL A GOLLUM, NOT A JOKER

«O Vitória vai ter um jogo mais difícil do que teve no Estádio da Luz».

BADA BOOM, BADA JOKER



Ora aí está o enguardade LL from BB man that he said me was gona take Olhanense to primêra league... caricatura dos cadernes da bola ó record versus late joker. What ya reckon?

quinta-feira, novembro 26, 2009

ISSO DO TWITTER

Meti-me na cena pra abzar com as cancias e zulmiras da vida, má de vez em conde levo aquile a sério e perco cinque minêtes para fazer o percurso inverso, que é como quem diz quem é que me CYBER-STALKA a mim. E é assim nesses momentos que não sei se me sinta comprimido ou deprimido.

GUARDA-REDES SOCIAIS

É fixe em montes ir para o twitter, meter uma foto nossa com photo-botox-shop e gozar com as caras dos outros, não É?

VÁ, MÁ FÊ, É SÓ EMPURRAR...

...o que é que ele pode dizer à GAJA dele?

LITTLE LL FOR LITTLE BOYS

For little DAVY boy. Not little vinnies. It's little cloughie.

TWISTED, SISTERS... INTER SEX + INTERSPORTS

quarta-feira, novembro 25, 2009

SITCOM UPDATE

Chuck = Gomo + Rui Costa
Nerd Friend = Meireles + Moutinho

DROGBA vs ROLANDO

Haverá ali consanguinidade? In a Picasso way?

E TUDO O BENTO LEVOU...

"Quer ir embora por isto?" "Quero. Se sou substituído assim é porque não sirvo." Ele disse-me que me substituiu porque precisava de altura, estava vento e dava muita bola pelo ar. "Então também não sirvo. Eu já não vou crescer!"

(Ah, não... era o Beseiro)

terça-feira, novembro 24, 2009

POR FALAR EM GRIPE......

DERBY DA GRIPE

Aliás, campináte. Vames izladinhes, NÃO? O má fixe é que me contarem uma cena má fixe ainda. O verdadêre primêre caze de gripe A no fetbol portegueije nem foi o Gomis... foi outre gaje, doutre clube, que este ane nam joga do Lhanence... má cu ane passade jegava!!!

Só ca cena foi bafada... big deal, tá-sa ver, hoje em dia...

DERBY DE FUTSAL EM ISRAEL

"Guardiola é mais activo. Quando explica alguma coisa no treino pode demonstrá-lo fisicamente porque foi um jogador de classe mundial. O Mourinho nunca jogou a esse nível"

DERBY DE LIVERPOOL

"tive um forte chega para lá com o Everton. Ou será Emerson ou Emerton"

DERBY DO GOTO

"há qualquer coisa nele que não me cai no goto...será da pastilha?"

segunda-feira, novembro 23, 2009

DERBY DOS FLOPS

Será que o KUNOWO xigou a defrontar-se com o JIMARIONEZ??

TAVA A VER A BRITCOM...

...e sabia, dentro do fundo do meu ser, cavia um LL mai fixe pra ele do que o palportas! OMID!

domingo, novembro 22, 2009

RESCALDO DA TAÇA

Enconte tou a zappingar entro saudosismo da franja da paula moura pinheire e os ai ai ais do rui santes que me parecem cada vez mais próximos do rogério milhousalveismo, chego à cãoclusão de que o melhor desta laminatóira foi que nam vai haver TUPAC de xóque na próxima sextafêra.

NOT MANHA, QUERIDO



Sei cá aí umas coisas bonitas do palbente, do sá pinte e do rogério alves, má ache qué empertante fazer um rewindzite e frisar estas palavrinhas do janitor moreira há dois dias:

"Depois do populismo: Naturalmente, Queiroz não é Scolari. Nã apela a rezas e a milagres, não precisa de recorrer à portofobia para ser adulado em Lisboa e venerado pelos seis milhões, não entra em desnecessárias teatralidades. É um treinador competente e equilibrado, que tem ideias claras sobre tudo aquilo que pretende e que, desta vez, conseguiu realizar um sonho que parecia perdido, depois de alguns sobressaltos. Bom seria que os adeptos da Selecção, principalmente os que não acompanham o futebol no dia-a-dia, se recordassem que, para além do folclore, das bandeirinhas e dos cordões humanos, precisamos de um homem competente e que a imprensa lhe conceda um décimo do crédito que deu ao seu antecessor."

NOT MARIANO



E... sabia que o homem tinha jegade a franguleiro em muzambique, má na pensei que tivesse side um artiste deste TIPE.

OUVI BEM?

JEB chamou "oligário" a Benquerença, que se chamou chulo a si próprio? Não percebi bem foi a parte de querer ser chulo amador a chulo profissional... é tipo aquele programade variedades em que participou?