ALL GARB DESUNITED

sábado, março 10, 2007

EFECTIVAMENTE....

...tava quase a escrevinhar ISTE tude again, vá lá cálguem malmebrou que já tinha escrevide. Iste pa dizer que se na fosse iste tude razões de sobra pra ir assassinar um livro dele à fnac da guia, então e que tal o crime de la cream de ter chamado "vendedor de relógios" ao scolari? É ou não é de homem? Além do mais vames beber um cafézinhe à do PETE.

sexta-feira, março 09, 2007

QUEREM GAJAS?

Fixem estes nomes: Cláudia Neto e Jamila Marreiros, as duas algravias do UAC (?) de Lagos que fazem parte da enquipa de todos nós (isto dite sobre gajas na fica assim munte beim…) no MUNDIALITE.

quinta-feira, março 08, 2007

CONDE FOREM A KOTOR…



... Dounte forguete de vzitar o grande ZORAN LEMAJIC

Diz cu gárdarredes que ficou na memóira dos farenses e ceportenguistas (nã plas mesmas razões) agora tem em Kotor – uma terrinha lá no Montenegre – pra lá uma HOSPEDARIA que teve quá pra VENDER (ou vendeu même?) por trê milhões a uns abrámoviques cuaisqueres…

Arrecorde-me bem do gá em Fare – o primêre bom gárrdaredes ca gente teve, naquela série de early/mid 90’s na Premêra, além do Prince, do Zé Carlos not Malato ou do Marcórélio – nos primêres jogues quê vi ó vive no Sã Luís: ficou logo na memóira como grande figura da enquipe - vêem ali o coisinho com o R de Record? Até foi o má pontuado, dé!

Ódespois de servir com grande savoir-faire o Sporting (diz que frentó Benfica e Real Madrid teve muite bem) e má o Marítimo, ainda deu um saltinhe à Scotland pra jegar no DANFERMELAINE antes de cerrar a carrêra…

Um gá de vez em conde ouvia falar dele, como ADJUNTO da Sérvimontnêgre e agora que os gás votaram pela separação o Flippersovic escolheu o Zorane pra TRÊNAR os gárdarredes.

PS – case quêram ir a KOTOR ver as GAJAS, reservem um quarte práqui: lemaja@cg.yu

TRÊ GRANDES

A modes que a pensar neste CROMO a alembradura começou a dzêr-me: atão e gás que tenham jegado nos trê grandes do Algarve – Farense, Ólhanense e Pretimnense?

Diz que este MOÇO é capaz de ter corrido os três, e o Melgarnerud alembrou-se do Pita Star à primêra!

A malta (e o pessoal também…) tá rrecoredada de má alguém de quem se possa dzer que fez extória no fetbol algarvi?

quarta-feira, março 07, 2007

CONCORRÊNCIA…

…ao concorrente do poeta da RUA?

ARTIST FORMERLY KNOWN AS...

...tava aqui a rir em monte com aquela espéisse de magazine que é a Flash, onde pude vislumbrar a empatia entre Salty Caroline e o ex-estrábico Luis Costa Ribas (na é nada a ESTE, ele?) e um DJ da minha terra a meter muzca numa festa da Maya, como "Pedro Tabuada". Será cu Pete Tha Zouk tombem vai voltar a ser quenhecide como Tó P? E o rapper do Odivelas, será cainda joga lá? E se sim, jegou na vitória de Demingue sobre o Lôltane no Estaidalgarve?

E per cá de queim é que uma vez ouvi um gá da entenatrê a dizer que o Prince era o "artista formalmente conhecido como Prince" e na me cagay a rir? E per cá de queim é contem alguém mamandou uma sms a dzer que o rui "iraniano fan numbare 1 de queiróz & bingada" santes tava nessa mesma estação sem eu lhe apreguntar nada? Sim, é capaz de ser melhor que o Nune Galopinho, mas... please, world, make sense to mi...

terça-feira, março 06, 2007

PLANOS PRA SÁBADO?

À tarde pedir ótógrafe ó MESTRE (not Zé Sida).
Ó dnoite PUNK em monte do sartori da serra.
Enfim, a ver se fuje dos malucos de OLHEUM

segunda-feira, março 05, 2007

ANTI-QUEIRÓS

Eis o verdadeiro GENINHO!

UM POUCO DE HISTÓRIA...


Estava ali a ver o meu livrinho de autógrafos que inclui algumas preciosidades da última época em que o Portimonense esteve na 1ªDivisão. Vejam se os descobrem...

domingo, março 04, 2007

HERMAN INVESTE EM OLHÃO

alembram-se dondera o Paladium, ali em frente dondera o Ria Sol? Agora é o "Café Café".