ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 31, 2010

LOBBY ALGARVIO FOREVER!

sexta-feira, julho 30, 2010

CULPA DO QUEIRÓS PÁ

Jogadores norte-coreanos são humilhados publicamente por seis horas por eliminação na Copa

BARZUCAS JÁ FOI O TEMPE

E se é para ir bescar um espanhol, não tragam o velho orelhudo pá... curtam esta antigo nome pré-pós-moderno da classe trabalhadora do treino e da luta, o autêntico pré-mouriño:

"Benito Floro es uno de los entrenadores que más innovaciones ha introducido en la historia del fútbol, temas como la estrategia durante los partidos, jugadas ensayadas, la utilización de nuevas técnicas de juego y la precisión en el análisis de partidos.
(...)
Actualmente es pretendido por varias Selecciones Nacionales como Israel, Guatemala o Arabia Saudi."

DEPOIS DO LINCHAMENTO... VOTE FOR MANEL!



"Lamentável" escreve e bem hoje o Bonzinho na Bola para a campanha mais do que mauzinha que estão a fazer, goste-se ou não do homem. Coisa assim só me lembro com o Artur Jorge, que nem aos oitavos ou calcanhares dum brasileiro qualquer chegou.

Visto cum dos grandes focos desta vergonhosa perseguição sem precedentes está mesmo aqui na nossa região, porque não lançar a campanha por um seleccionador algarvio? É quase o mesmo que ter um estranjêre, debos...

Sendo Paulo Bento o mais ilustre dzempregáde no momento, já garantimes o apoio de carlsmartinje nesta eneciativa. Se bem cu mai certe é irmes apanhar cum parrêra ó zique cólquer......

BEM, NÃO VENHAS É TU PARA SELECCIONADOR...

A situação de que vou descrever foi mesmo incrível. O jogo da segunda mão do playoff, contra o Bahrain. De facto, ainda não consigo compreender o que aconteceu. Aos noventa minutos, marcámos o 2-1, o que nos dava uma vantagem no jogo e na eliminatória. Repito, aos noventa minutos. Não queiram saber, a festa dos jogadores, no banco, nas bancadas. Nunca ninguém imaginou que fosse possível o que aconteceu a seguir. Aos 93 minutos, grande possibilidade de golo, para fazermos o 3-1, não concretizada e na resposta, ataque do Bahrain, que a nossa defesa conseguiu desfazer, cedendo um canto.
Todos sentíamos que era a última jogada do encontro. Nós e os adversários. Quando o jogador do Bahrain se preparava para marcar o canto, o guarda-redes deles e um defesa, gritavam para o seu companheiro, pedindo-lhes que retardasse a marcação do pontapé de canto, desesperados, porque era a última possibilidade de empatar, de novo, o jogo. Corriam como loucos, do seu meio-campo para a nossa área. O mais incrível é que o jogador que tinha de marcar o canto, com receio que o árbitro terminasse com o jogo, não esperou pelos companheiros e, de repente, despejou a bola para a nossa área. Eles tinham apenas quatro jogadores na nossa área e incrivelmente, um deles marcou o golo. Nós tínhamos sete defesas e não conseguimos evitar o golo que nos eliminou, que nos atirou para fora do Mundial. Foi um desespero, uma das grandes desilusões da minha carreira. Mesmo incrível.

quinta-feira, julho 29, 2010

BATRÁQUiOS BARROSOS

Acho que não basta eles também terem dzatáde a comprar argentinos e brasileiros também.

Acho que não basta o jogador de futsal ter sido contratado pelo Real Madrid.

Acho que não basta o central que era muito mais mau em monte que o bruno alves ter sido convocado para o escrete A.

Ainda faltará sempre qualquer coisa para os adeptos e comentadores no clube diferente apontarem e depois terem que engolir em sêco.

Fazem a festa com um roberto quando têm um patrice. E cheira-me que até isso vão ter que engolir mais tarde.

Se bem ca minha aposta agora é em questões LATERAIS. Parmim o próximo alvo bracarense vai ser o Sílvio, por razões óbvias.

E agora a minha dúvida insistencial: o que acontece se não elminarem a equipa da terra do Noddy? Vão prá intertotoliga?

quarta-feira, julho 28, 2010

PACIÊNCIA, HOJE SOU CATÓLICO

terça-feira, julho 27, 2010

SEREI SÓ EU?

A achar que é falta de respeito um director desportivo falar para a tv sem tirar os óculos escuros e com a gola do polo alvantada?

Afinal é para parecer um chulo ou para parecer um bazzófe?

segunda-feira, julho 26, 2010

UMA CENA JÁ NA ME LEMBRE

O garcema salão não tinha side metide pra escantei por causa daquelas dequelrações moralmente pouco SUPERIORES?

FALEM BEM EM MONTES DO PERTIMEDENCE, DEBOS...

“They change position continually, they pass the ball, they are good technically and individually, so you need to cope with situations like that.

“It was extreme. I am sure we won’t play against any team as good as this one in terms of ability.

(...)

“I think as well the English style of football doesn’t help. As soon as the Portuguese saw a tackle, a proper traditional English football tackle, they started crying.

domingo, julho 25, 2010

BENFICA EM DESTAQUE NOS JERNAIS

Magro Costinha no Expresso e Gordo Quintela na Bola dão-lhe mais destaque do que o jogo de apresentação com o Mónaco...

Diz que o JEBordim até jogou e ganhar ao milionário manxta city, não foi?