ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 02, 2009

MOÇO DO BARRETE DEIXOU-SE DE POESIAS...



... e angora quer fazer LL's como os homens. Bada Bing diz que o Rui Moreira é mais o Luis aGUIAR, mas acho que tá bem, pode ser meio quilo disso pra cada um deles, quando não tá a conduzir faz de janitor. Que quando não tá a janitar faz de polícia num filme qualquer, como o JD uma vez spottou.

quarta-feira, abril 01, 2009

33 ANOS DE DJALMIR

- Identifica muito de FC Porto em Jorge Costa?

- O mister estava acostumado a ganhar, ganhar. E tenta passar-nos essa mentalidade, de encarar todos os jogos como finais.

- Antes foi treinado pelas antigas glórias do Benfica: Álvaro Magalhães e Diamantino Miranda. Nota diferenças?

- Está a encostar-me à parede (risos). É um bocado diferente. O Álvaro, talvez por ter sido defesa, gostava mais das suas equipas a defender. O Diamantino já era mais ofensivo. Mas o Jorge surpreende-me porque era um defesa e monta a equipa sempre para a frente. Se o Álvaro arriscasse mais se calhar até poderíamos ter pensado numa subida de divisão.

- E na forma de lidar com os jogadores?

- Tenho mais facilidade em me dar com o Jorge, pois é uma pessoa mais aberta e conversadora. Interessa-se pelo que os jogadores precisam, também acabou a carreira recentemente e ainda está verde. Cheguei a jogar contra ele, quando estava no Belenenses, e ele até partiu a minha bota ao dar-me um pontapé por trás. Acho que foi sem intenção (risos).

(In O Jogo)

AINDA O BARBEIRO

Permitam-me uma correcção, sobre a questão do professor Carlos Queiroz ter dito que apenas cortaria a barba, no caso de Portugal marcar dois golos. É que ontem, não sei se repararam, Portugal apenas marcou um golo. O outro foi marcado pela África do Sul na sua própria baliza. Estou assim na expectativa que o nosso Seleccionador cumpra com a sua promessa, e que vá deixando crescer a barba, pelo menos até ao próximo dia 6 de Junho, quando Portugal defrontar a Albânia, num jogo a feijões (digo eu). Espero que não seja só em Dezembro, nem que tenhamos aqui um novo caso no futebol portugues.

terça-feira, março 31, 2009

MELHOR PANITO CASEIRO E ARRDORES

É ó na é turbosoaresfrank? Aquele do gá na carrinha ó pé do tirbenal dólheum? Já me disserem quéra o da padaria na rua de snaluije em fáre, ma já levei uma vez um desses e na mencheu as medidas.

segunda-feira, março 30, 2009

MÓ, ALEMBREM-SE DAQUELA...

...do mêcampe do CEPORTEM em mnéquinhes? Lembrei-me destes dois como parelha ténica do Benfique... vá, ok... mais de um... que bem trabalhade é mas é o zé de pina aquele... mais do cu o claxon, pelo queixo mirrado pra dentre.

domingo, março 29, 2009

PORTUGAL-SUÉCIA

Como já tinha dite neste blog conde perdemes com a Dinamarca per cá dos nosses menines terem falhade o golo em monte, acho que sim, devem natralizar mais jegadores ainda e fazer mais capas saudosistas com o scolari ainda.

OLHANENSE-FARENSE

Como já tinha dite neste blog conde sube quiem jegar a Olheum, tive o palpitrio que iem fazer melhor rezeltáde cu pertimnence do zércanje....