ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 12, 2014

THERE IS ONLY ONE MANEL FOR THE JOB!

E já digo e redigo há uma teca de TEMPE que tem de ser algravi!

O manel da luz afonse aquele de 66 nam era de Lólei?


quinta-feira, setembro 11, 2014

A LISTA PARA NOVO SELECCIONADOR ESTÁ ABERTA

O seleccionador está morto, viva o seleccionador.

Por mim era o Cajuda, mas como ele agora se dedicou aos blogs para fazer concorrência ao Desunited, fica aqui a lista dos meus Vítores favoritos para a cadeira de peçonho do futebol nacional

Vítor Urbano - nada como um clássico para nos levar à glória de outros tempos. Faz falta um bigode à frente da Selecção. Depois não levanta muitas ondas e isso é bom que é para não haver notícias e levar alguns pasquins desportivos que irritam.



Vítor Manuel - um espectáculo dentro do espectáculo como era chamado no Domingo Desportivo. Ainda por cima ele já está farto de andar a comentar jogos na televisão. O homem está mal do coração e um jogo de quando em vez sempre é capaz de aguentar.


Vítor Oliveira - um gajo que está habituado a lidar com equipas com jogadores fraquinhos faria milagres por esta Selecção. Bastava ver-se livre do Ronaldo e o Europeu era nosso. Contra o facto de ele depois abandonar o cargo e voltar a treinar uma equipa em apuros.





Vítor Paneira - É altura de lhe dar oportunidade de aparecer na grande ribalta do futebol mundial e cruzar a Selecção para o Europeu. Depois do Serzedelo, Vila Meã ou Tondela este seria apenas mais um degrau para um dia chegar ao Benfica.














Vítor Damas - mesmo morto é capaz de fazer um melhor trabalho do que o Paulo Bento ou o Queiroz fez.













Vítor Pontes - Antes que ele perca aquele cabelo à foda-se e perca o cognome de "Novo mas já a começar a ficar para o entradote" Mourinho. Se serviu para o Chibuto também serve para nós.















Vítor Pereira - No final de contas ainda é ele que lá vai parar se não for o Vítor Fernando Santos ou até o Vítor Jesualdo. O gajo é trengo e sempre é gajo para mandar um soco na boca do Ronaldo ou do Nani. Quem sabe podia ser a via para Castro e Ukra voltarem a vestir as cores da Selecção.
















Se se lembrarem de mais algum Vítor, espetem-no aqui.

quarta-feira, setembro 10, 2014

BRUNECARVALHE DECLARA GUERRA INTERNA

Este Zak, pá... já tinha ido tão bem como treinador do méxico no mundial... agora faz de presidente do zbording... yu gotta love him.

 

segunda-feira, setembro 08, 2014

SAPIÊNCIA MATEMÁTICA OLEOSA

Ora atão vame lá ver... queiroga empatou com os labaneses zérzér e fez o melhor rezeltáde de sempre de Pertgal dum mendial (7 aos curianes) e até secretários de estado do doping xoumarem pra currer com ele...

Riscómei leva Portugal à pior derrota num mendial e perde em casa com os mesmes albaneses... vame lá ver o que acontece então.