O seleccionador está morto, viva o seleccionador.
Por mim era o Cajuda, mas
como ele agora se dedicou aos blogs para fazer concorrência ao Desunited, fica aqui a lista dos meus Vítores favoritos para a cadeira de peçonho do futebol nacional
Vítor Urbano - nada como um clássico para nos levar à glória de outros tempos. Faz falta um bigode à frente da Selecção. Depois não levanta muitas ondas e isso é bom que é para não haver notícias e levar alguns pasquins desportivos que irritam.
Vítor Manuel - um espectáculo dentro do espectáculo como era chamado no Domingo Desportivo. Ainda por cima ele já está farto de andar a comentar jogos na televisão. O homem está mal do coração e um jogo de quando em vez sempre é capaz de aguentar.
Vítor Oliveira - um gajo que está habituado a lidar com equipas com jogadores fraquinhos faria milagres por esta Selecção. Bastava ver-se livre do Ronaldo e o Europeu era nosso. Contra o facto de ele depois abandonar o cargo e voltar a treinar uma equipa em apuros.
Vítor Paneira - É altura de lhe dar oportunidade de aparecer na grande ribalta do futebol mundial e cruzar a Selecção para o Europeu. Depois do Serzedelo, Vila Meã ou Tondela este seria apenas mais um degrau para um dia chegar ao Benfica.
Vítor Damas - mesmo morto é capaz de fazer um melhor trabalho do que o Paulo Bento ou o Queiroz fez.
Vítor Pontes - Antes que ele perca aquele cabelo à foda-se e perca o cognome de "Novo mas já a começar a ficar para o entradote" Mourinho. Se serviu para o Chibuto também serve para nós.
Vítor Pereira - No final de contas ainda é ele que lá vai parar se não for o Vítor Fernando Santos ou até o Vítor Jesualdo. O gajo é trengo e sempre é gajo para mandar um soco na boca do Ronaldo ou do Nani. Quem sabe podia ser a via para Castro e Ukra voltarem a vestir as cores da Selecção.
Se se lembrarem de mais algum Vítor, espetem-no aqui.