ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 30, 2006

MOSS IÓ CARECA DA UCRÂNIA

Viste os nossos copinchas algarvéus na tvizão? Tsé dá caquile parcia a malta que foi ver aquele Bétis-Atlético ("Kiko garitano eres un gitano", cantavam eles) há quá 10 anus... só faltava eu e tu ali...

LAGÓUA REVIVE ANES ÓTENTA

Depois de Néssonmontinhe, o bigode continua a dominar em Lagóa... não só continuarão a ter do quemande ténique o mister Joaquim "fraca imitacion de Manel Galrinhe Bente" Mendes, mas tombém, starring como adjunte, o mítico e único... BALACÓ (em quem Mordilo se inspirou para criar o Puyol)!!!

Ainda na tradição de gádarrêdes baixinhes oitentista, o BUTELHE vai fazer parte do plantel.

RADIO KISSED THE VIDEOTON STARS (irmões... er... Diltz?)

Mó... má que jeites? Relátes de Portugal, Engola e Báziu... atão e prá Ócrânia, na vai nada, nada, nada? É percize pagar o saque das compras e tude? Ná direite. Faxina nunca mais, diziam eles.

quinta-feira, junho 29, 2006

"OLHÃO JÁ TEM COMBOIO E LUZ"

Pois é... senegalenses, camarões, brazucas, ex-farenses... falam, falam, mas reforços certos acho que só (João) Comboio e (Hugo) Luz. Sócrates é fixe, mas Olhão que se lixe, naéi? Queremes a banda larga e Portugal na CEI! Dubradinhovolski para playmaker e Dimitri Oh Si Kariño para ceplente do Bruno Very Nice, obrigade.

quarta-feira, junho 28, 2006

MOSTRA DAMUS YOUR ASS À GENTE

Curioso também o nome do franciu que teve a "crise hemorroidal" (gosto tanto de escrever, dizer ou pensar nestas duas palavras unidas por aspas), que deve ser alma coisa àquela cantora ou pintora ou lá quié. Ou então o velho Zizou a partir o Puyol todo. Tá bem que na gosto do França, mas também não posso dizer que morro de amores pelos nuestros hermanos josés. Mas a verdade é que o rezeltade dontem deitou por terra a minha perfssia, quera irmes enrelminar os mesmes gajes que enrelminámes em 2004, mas desta vez ao contraire, ou seja: Holanda, Inglaterra, Espanha.

Das 4 ou 5 vezes que já repeti iste em conversas de café (tou de férias, querem queu faça o quei? Vá à praia? Tá vento, tem espinhas, tem caroço e parece que vi um cabelo) colei de seguida o "vai ser o mesmo caminhe prá final, só que com os aversaires ó contraire e como desta vez não tão os gregos, então não tenhe mede de ninguém".

Ah, e também digo normalmente que se não perdemos aquela jogo com a Holanda, já na perdemos má jogo denhum com ninguém, mas acho que isso é geral, nã sou só eu. Agora que já meti iste aqui, ache que vou deixar de dizer esta merraça toda, até porque com a Espanha já na jegamos.

BELO OLHEUM

MOSS, ainda vã contratar o Hassan e o Êjéne prádjuntes, não?

"ALMERRÓIDAS ARDEM AFTAS IDEM"

Quem é algravie e nunca disse isto na infância para gozar com turistas alemães na praia que sacuze!

Pois bem, agora, mais de duas décadas depois, tentei recuperar a coisa (o "cabelo é esse" foi uma recuperação muito recente e sinceramente já tava mais farte disso do que de muzcas do James Cunt na rádio, daí também ter perfride ir pá almanha do que ficar cá a ver o concerte do gá no Estádio Falfosa), mas invertendo a os papeis: o turista era eu. O máximo que consegui foi uma gaja dizer-me que, se a coisa significa alguma coisa, isso deve ser mais em holandês.

Curioso foi tar a passar os olhos nos jernais do tempe em que na tive cá e ver que um jegador franciu teve uma "crise hemorroidal". Que tal esta para um gá se rir sozinhe em casa com jornais dá vaires dias?

CHAMEM-LHE COMEDIANTE CANARINHO

Já desconfiava da faceta de comediante do Zagalo quando levou o Christian ao escrete, mas no outro dia vi uma ainda melhor dele: um jornalista português perguntou-lhe o que achava de um Portugal-Brasil na meia-final, ao que ele respondeu que "não tem disso não, só jogo inteiro", para risota geral dos jornalistas brazucas presentes.

Parece que eles chamam "semi-finais" às "meias". Para eles "meia" é "seis".

terça-feira, junho 27, 2006

MAIS DO MESMO


Para a Ivanova e para ESTE:

Também há em genérico, queridas!

CHAMEM-ME ESPREITA CANARINHO

Lá fui eu tipo 4 da tarde, dar uma vista dólhes como tava aquile no jardim manel bivalve na capetal da nossa região. Pareceu-me um becadinhe fraco de laBUNDAjonas, mas aquerdite quera per cá do dia ser de trabalhe e a hora tombem. Deve daver mai melhor caquile cá prós nosses lades. Mai na seja em córtera, onde parece que quá que couve um daqueles arrastões cafinal na forem.

AZEDUME MOSCOVITA

Ivainovamarelo vem agora DIZER cús Portugas são conhecidos pelos truques sujos pra ganhar tempo, assim como pelas entradas duras pertráz. E os russos futebelisticamente falando, são conheceides prequêm? Queuma lembre, só do petróleo da Sibéria.
Esta conversa cheira-me a muita azia ainda percasa DISTO.

CONFIRMA-SE:

O tal matarrati é mesme JMPzesco em monte.
E os ócranianes tenhem fátetrênes do LIDL.

segunda-feira, junho 26, 2006

MOSS Ó MARCEL...

...sim, per cá queu sei que tens Marcel no passaporte, e não Marco, ainda que mal te pregunte, mas o qué cachas que teria acontecide no Europeu de 88 se o Rinus Michels tivesse insistide em deixar-te do banque, pra meter abéclas tipe um Wim Kieft Wenders, um Hans Ghilaus Falante ou um colquer Bosman (not o da lei) com o argmente que tu na tavas nas melhores condições? Foi o que ele fez do pirmêre jôgue, contra o império do mal que o careca tante guestava, e perderem 1-0. Mas vai daí o velhote meteu-te a jegare nos jogues a seguir e foi um ver se ta vias, a laranja papou tude.


"Tu? Melhor do que eu? Isso é que seria
ganda fair play da minha parte reconhecer..."


Ora bem, tu ontem até foste um becadinhe ajedade pelo árbitre e os teus jegadores tvierem pouco férplei, mas começaste a perder conde fizeste o que não te fizerem a ti: na meteste o teu moço que pedia fazer a difrença, o tal do Bud Van Nisteldweiser, e aconteceu lei de bosm... er... perdão, de murphy. Agora guenta e na chora.

E além diste tude tens um má feiti do camane, pelo que disseste a seguir ó jôgue.