ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 14, 2007

MANEL CAJUDA PÁ SELECÇÃO, MOZes?

Acho que nesse caso aplicar-se-ia mais o "se eu me chamasse Cajudic" do que na ocasião orgianal, por muito agrideucement que pareça.... ma na é desse manel que eu me rialembrei-me de falar, mas sim do outro do outro dia, das BOMBAS para uns ou PALAVROSO para outros. Na sei se salembram, mas o velho falou mal do sven goran e eu aproveitei pra sugerir que ficássemes com o gá prá selecção, e mandássemos o Salazari prá Ingalaterra...

Pois, ma parece candem aí umas correntes mais resultadistas, estilo Capello, ou mais melódicas, digamos assim, eestilo o MOZ, mó... sobre isso já devem ter lido, mas não posso deixar de citar e concordar com o comentário final do pastor casanova: Morrissey pode passar o resto da vida a dar conferências de imprensa em que exija o fim das corridas de cavalos, negue o Holocausto, grite pelo Benfica e elogie a obra recente de Don DeLillo. Desde que o faça com acordes do Johnny Marr ou arranjos do Vini Reilly, o mais provável é que eu vá a correr comprar o DVD.

MOUTINHO FESTEJOU 6-3…

…e Cajuda, mesmo sendo benfiquista, não tem más memórias de uns tais 7-1.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

TOYOTA CUP? YOU WANT IT...

...yu got it! 20 anus faz hoje cu Porto ganhou ó San Luiz ou Penha Rol de Montenegreu ou do Altródes... e o tal do bruxo (not de Pfaffe) AQUELE adivinhou que ia nevar lá práqueles lades e... chapéu! Do rabah ao Higuita uruguaio. O que é iste tem a ver cá com o allgabr? Pá, é que cada vez que vou ver os comentários da cena do Pertimedence na Sertã, encontro cenas fixes pra rir: um dia vamos saber a verdadeira historia de luis martins e seu bruxo privativo na sua passagem pelos algarves e porque mandaram embora o marco,vargas e rodolfo.

HI5OLHEUM O QUEI?

Txulass e Txomogos é mesmo com Olhão, naja dúvida… pá… aliás, o nacibi esse vei pó Algarve prádonde? Jogou 2 ou 3 anos no Olhanense e depois teve um em Portimão? Ou foi ao CONTRÁRIO?




A gente é mais toys e djalmires marafados, esquece lá isse…

AYAMONTE ALGARBÉ CLUB FÚTBOL

Moss, ata nãé que o AYAMONTE tá cheio de connections cristianó-tugó-algarvias?!...

Vejamos: tem o gárdarredes Miguel Dos Mártires Rosa, que jegou com Quim e tudo; tem o Fábio Ferreira, ex-colega do CR7; ainda tá o Neno not Júlio Iglésias português; e mais o Edelberto Mucharrinha, qué da… FUCETA!!

HI5 VS OLHEUM

Será 50Cent? Será LL Cool J? Será Timbaland? Será Boss AC?

Não, é NARCISSE.

ZIC ZIC

Uns tinhem na equipa a FAMÍLIA DOS CRAQUES. Outros contratem jogadores com nomes CLONADES das estrelas, embora de continentes difrentes.

Pelos vistes nenhuns se dão bem. Ainda assim o messinhe d´Olheum ganha aos pontes e não mudou de clube dizende que era titelar.

quarta-feira, dezembro 12, 2007

HI5 VS. TREINADORES.COM.BR

Moss, há antigas VADETAS barlaventinas que têm RAIFAIVE… e há outras antigas glórias farenses que estão no HI5 dos treinadores brasilêres…

TWIN LICHIE?




Faleceu (mais) um dos MITOS da "nossa" juventude... centralão duro, mas leal... nada a ver com turras, ávalos ou ricardosilvas, NMHO, falando de axadrezados da mesma posição.. e sinceramente, acho que não digo isto por cá do gá ter morrido... olha, aproveito mas é para colocar à consideração da alta-proclamada-auto-autoridade-das-separações-musicais-à-nascença-a-sul....

terça-feira, dezembro 11, 2007

MANEL DAS BOMBAS HOJE NA BOLA

Diz que ele é que é o presidente da junta do Barreiro porque ganhou lá 9-0 ou 9-1 pelo Portimonense mas foi despedido logo a seguir (Joaquim Teixeira you will never carry the bags alone!) e diz que ele é que inventou o 4-4-2 (por acaso já o tinha ouvido a dizer isto, na rádio), mas demonstra um certo ressabianço em relação ao méistre sven goran da suecada, dzendo que o homem não inovou nada no futebol português. Tá bem, tá. Olha, aproveitem mas é cu Mourinhe já não quer o Engaland Blow Job, mandem o Salazari pra lá e fiquem com ELE cá prá gente. Assim nem precisamos de casa das selecções na penina nem em troya. Mandem os cavales pra Lágues. Sim, que jeites.

segunda-feira, dezembro 10, 2007

BURROS SOMOS NÓS

Péssimos somos nós. E agora somos sabedores qui o único tjime capaz di ganhar di nós já não está na Copa di Pórtugau, não. Assim, sendo, quero parabenizar o Olhanense pela exélentji campanha qui vai realizar nessa compétição.

É... péssimos somos nós. Mas não temos falta dji étjica, não. Os outros é que não brigam tanto pelo seu tjime como brigam quando jogam contra nóis. Assim, é natural qui no blog dos inteligentes fiquemos sabedores destas coisa: "E lá continua a nossa senda de sermos eliminados por equipas das 3ª Divisão. Estarreja, Souropires e agora, o ilustre Sertanense. Já se está a tornar tradição!"

Tradição é ganhar do Olhanense. Pingolim é matraquilho.
Burro di listas pretas e branca é... zebra?

domingo, dezembro 09, 2007

BURROS ONDE?

Our next door man from a south é que fez a voyage pá Taça, ó CARRGADE, pra ver o Olhanense. Espero que tenha aproveitade para fazer comprinhas no Campera. Ainda tive um mau presságio, de manhem, quando espreitei dois jernales e diziam que ia jogar o gigante brazuca emprestade pelo Benfica cainda nunca jogou... pensei logo em alljustrel all over again... mas isso foi mas foi no tempe do palserje, que, ele sim, levou com allagoa all over again... já na Sertã... ãh? Sim, SERTÃ... não é Crisã... parece calgueim é capá de tar a pensar que deviem de jegar sempre contra burros... diz que é a única maneira de terem motivação para ganhar... mas cada um é como é...

FIUZA MATEUS JOSÉ FAN CLUB



Pelo menos três dos habitués daqui da casa seguiram com carinho as aventuras do Jili no Algarve na época passado. Primeiro no Estádio Algarve, contró Portimonense, e depois em Olhão, contró Olhanense. Por isso foi com muita pena que não fizemos o pleno hoje, indo a Mesisnes, ver o jogo deles prá Taça. Seria lindo, ter seguido todos os jogos do Jili no Algarve neste ano do senhor Fiuza de 2007. Mas não se pode ir a todas. É que há noitadas de Sábado que depois não permitem um gá tar safo pra ver bola na terra das mamografias por satélite às 14h30.... ele é copos, ele é arrumar o quarto...

RUI COSTA É PERSONA GRATA?

Não, não me refiro ao Rui Costa que o presidente quer que o suceda como presidente. Também não vou falar de guerras entre vieiras e veigas, porque isso, no fundo, é uma discussão entre dois sócios do Porto que agora até um sócio do Real Madrid se mete ao barulho. Não me refiro sequer ao Rui Costa do Benfica.

É que, agora que Sporting venceu a sua segunda crisa da época após eliminar o Louletano da 2ª B da Taça de Portugal (a primeira havia vencido quando eliminou o Fátima da Taça da Liga), lembro-me de há uma semana, ter chegado a casa dzóstinado, de Portimão, liguei a tv para ver o ceportim em sufoco contró lêria....

É que de repente lembro-me do Queirós, por ter dito algumas verdades, e parece que já tem outra CONDECORAÇÃO para juntar ao prémio da noite da má língua que não quis receber. Mas creio que num clube tão distinto como o SCP, também existirá a condecoração contrária. Podiam entregá-la ao Rui Costa, não?

Qual Rui Costa? Ora, como dizia eu, chego a casa e ligo a tv, tava o ceportim em sufoco para segurar uma vantagem de 1-0 contró lêria, eis que surge Rui Costa, para resolver. O árbitro homónimo do maestro marcou o tipo de penalty que, sendo discutível, normalmente só é marcado em Nou Camp, contra o Benfica. Ainda assim, não foi golo.

Eu agora poderia fazer mil piadolas sobre o Tónhite armado em jogador do Manchester United ou de como o Rui Patrício passou de novo Vitor Baía a novo Rui Nereu em menos de 180 minutos, e que não precisava, mas deixo que seja um CEPORTENGUISTA a fazê-lo. E, não, não é mais tangas do joel "os outros são yuppies mas eu é que jogo golfe" Nito.

PS – E por falar em CARLOS e pessoas gratas ou não...