ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 03, 2008

TAMEM TENHE UMA PRÉCURA

Qué como quem diz uma dúvida incestuancialista, um "E SE"… ora, o Roca voltou ao isbordim depois de ter saído pelas mesmas razões cu montinhe queria sair: ir pra ingalterra ganhar mais papel. Agora voltou. Tipo Rui Costa ou Sá Pinto. E tá melhor. Lembram-se que ele olhava para um lado e passava pró outro? Agora faz isso tudo com mais uma função multi tasking rasking: conversa com o árbitro ao mesmo tempo. Não sei se também consegue tirar bicas ou fazer tostas mistas ao mesmo tempo, mas acho que "EVOLUIU".

Mas o meu “se” é outro: se tivesse sido outre jegador a fazer isse na Luz, teria o mesme tratamente por parte dos adeptos linines? Sei lá, tipe um veloso ou um vidigalcevic... bem, tamem nam sei se fiz bem em tocar neste assunte... iz not thiz el pibe bruto MATERIAL?

quinta-feira, outubro 02, 2008

MÁFIA VERMELHA?

Os italianos que vierem jegar à Luz com a lampionada são da terra da Máfia, mai conhecida por Camorra, páqueles lades, má quem acabou por ser rôbade forem eles...
Ganda Katsouranis...vejem bem a falta no ínicie da jegada do 1ºgolo....

CHEGA UM GAJE AOS 33 ANOS E TEM QUE ÔVIR ISTE

Um jegador chega ao final da carreira e dizem-lhe que tem que evoluir....

NO YOU CAN'T...




...win in Great Britain. Mas acho que deviam ter sido só 3-0, a sério. Em Portugal ninguém marcava aquele penalty ao Guarin. Diz também cagora sempre cum inglês pergunta ao outro se vai um copito de Oporto Wine, eles respondem logo: atão na marcha? I will have at least 4 of them.

Ma tamem tá fixe o que esquervinhou um dos fedorentos no record: "Não me surpreenderia se, ontem, os adeptos portistas que assistiram ao jogo no estádio tivessem decidido que, em vez de regressar a Lisboa, iriam directamente para a Suíça manifestar-se para a porta do Tribunal Arbitral Europeu, protestando contra a decisão de manter o FC Porto na Liga dos Campeões. Aliás, nesta altura, todas as hipóteses estão em cima da mesa - é possível que tudo o que sucedeu em termos jurídicos, nos últimos tempos, não passe de uma ardilosa estratégia de Platini para prejudicar o clube portista. Vale a pena investigar."

RUFAI DEIXOU DEXENDÊNCIA…

Perfalar em GARDARREDES estrangêros, mas nã de Leste, nã toparam nos rezumes da Champions Liga – pralém do SEBASTIAN TADEIA a esprêtar o sensual cleavage da menina INÊS – que o goleiro do Steaua de Bucareste é colombiano, chama-se Robinson Zapata mas tem na camisola "RUFAY"?

Pois é, o princípe nigeriane deixou dexendência: (…) Róbinson Zapata, apodado Rufay por ser el ex-portero del Deportivo de la Coruña y del Hércules Peter Rufai su ídolo (…)





Pode ser que este também venha pró Farense... na I Dvizeum Nacional, seguindo os passes do ídale.

quarta-feira, outubro 01, 2008

THE WORST BLIND DATE...

...iz thequele THAT see WHAT he wants?

SE BEM CU LISFLIPE TAMBÉM ERA UM CÓMICO DO CAMANE...



E por falar nests cenas, isto dos LL's anda a fazer SEGUIDORES... na sei porquê mas ache que deve continuar a mandar POSTAIS... ele e o outro que tem a fixação pelo Mr. Burns...

terça-feira, setembro 30, 2008

ELES ANDEM AÍ...

a falar do nosse setaque! Mas já repararem comé cu pentiadinhe diz "Arsenal"?

segunda-feira, setembro 29, 2008

LINO, PINTO, VINO E ALBERTOS

Quando vi na tvizão aquela brincadêrinha daquele hugo sempre em pé aquele com os nomes dos ministros cu receberem, só me conseguia lembrar do cu alberte escreveu a semana passada: Não vou discutir se se pode considerar meritório o entendimento com um regime grotesco. O facto é que o entendimento é perfeito, a ponto de já ser complicado distinguir onde termina a nossa fronteira e começa o domínio dos jagunços de Chávez. Sempre que não se entretém a expulsar embaixadores americanos ou delegações da Human Rights Watch, a suprimir direitos civis e a lançar perdigotos em redor, o Idi Amin venezuelano encontra-se a receber os nossos governantes em Caracas ou a ser recebido por eles em Lisboa. Há dias, o ministro Pinho apareceu por lá a vender computadores. Para a semana, Chávez vem cá negociar quinquilharia vária. Pelo meio, ainda teve tempo de publicitar o computador em questão, o portentoso Magalhães, no seu divertido programa televisivo.

Vi o pedacinho do programa em que El Presidente chamava aos portugueses um "povo amigo" e batia com o Magalhães na mesa, a fim de lhe testar a resistência. O Magalhães resistiu. Pelo menos Chávez decidiu que sim: "Está aqui uma luzinha acesa". Em Portugal, pelo contrário, há muito que inúmeras luzinhas ameaçam fundir.


Na altura camandei isto a alguém por emílio mpenzeixe, esse alguém preguntou-me logo se havia YOUTURBO disso... e só dálembrar-me que conheço um Alberto que tem em casa um boneco (!) do chavez... té me passo... action figure nerdy geek kind of gadjet aquele gajo pá... e já não bastasse isso ainda aparece pra jegar futebol com uma camezola da VINO TINTO, um cabreste daqueles... e por falar nisso...era pra ter recomeçado hoje as futbuladas no ex-pavlhão dos taques, mas vai passar pás quintas. Mas só da próxima quinta a 8. Às 8. Be there or be paulo bento ou nuno gomes.

MARCA DESUNITED

Andava eu a passar em revista os cartoons da Marca, los Marcatoons, e deparo-me com esta homenagem aqui ao berlogue. Numa conversa entre Mijatovic, Ramón Calderón e Cristiano Ronaldo, dou de caras com esta pérola.


(carregar no m'neq para ver o vídeo)

QUEM NÃO PERCEBER O SENTIDO DISTO

Também não vou explicar: "É simpático. Veio para Itália continuar o seu projecto", observou Maldini sobre Mourinho, sem deixar de fazer um reparo: "Por vezes esquece-se de que nós, jogadores, é que somos os actores principais."

Mas a minha dúvida sobre o treinador preferido do turboyanickshopló sempre foi... será que ele ensaia em frente ao espelho? E será preciso dizer que ainda hoje concordo com o RAIME? Ou querem que conte aquela de quando o Cavaque ganhou a maioria absoluta?

ESTA VEM ATRASADA, MAS...

...pá ajedar à da decepção do Admirayebdacas e dos Poker Alhes, dêxem-me fazer uma à mai fei nunes: tirarem à sorte ou fizerem tipe aposta no jôgue da cartafêra da taça das jolas a ver quem ia pá TROFA, foi?

domingo, setembro 28, 2008

CHEIRA-ME A DECEPÇÃO

Espere cu mê pressentimente teja errade má chera-me q'esta épeca vai ficar marcada pla decepção pa quem é Olhanense e Ceportemguista, comé o mê case.
Despois de ver o derbe d'onté contra o benfica e de acabar o relate do jogue do Olhadense na Póvoa de Varzim onde a águia vitória foi pós moçes da casa por 2-1, fique um becade apreensive quante ao future dos dois clubes de que sou torcedor, come dizem os brasucas.
Em relação ao Ceportem nem é tanto pelos resultades que têm fête no campeonate, por causa que mal ou bem, ainda tãm em 1ºlegar com o Nacional da Madêra, mas é pela qualidade exibicional que dexa muite a desejar o que me leva a crer que mai cede ou mai tarde vãm por aí abaixo. O jogue de ontem mostrou que na há fetebol capaz de dar à volta à situação quande ela fica preta, lá pós lades de Alvalade, come já acontecera naquela exibição vergonhosa em Barcelona aí há dias que me fez lembrar os tempes em que levavam tareias dos Spartaks Moscoves e dos Leverkusens da vida...
O Olhadense por sê lade tá a ser uma desilesão desmarcada. Nã ganha a dinguém fora de casa e sofre golos em catadupa. Se pensarmes que o jogo com o Vizela já foi ganhe dos descontes e que com o Estoril foi a aflição que foi despois de tar a ganhar 2-0, chega-se à conclusão que alguma coisa tá mal lá pó reine do Biche. Se as expectativas dos adeptes e acredite que mesmo no seie da equipa estariam em andar nas zonas de sebida para, eventualmente, se festejar no fim do campeonate, uma histórica ascensão à liga da cerveja (que agradaria também ao patrocinador desta liga, que pelo que conheço dos Olhadenses, não deixariam as belas das mines em mãos alheias, nos festejes), chega-se à conclusão que, apesar de só irmos na 4ºjernada, vai ser dficil conseguir esse objective se alguma coisa na medar naquela equipa...
Ê vô ficar à espera pa ver, má na me parece que vá serrir no final desta épeca...