ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 18, 2009

CSI PORTO


Ajudem-me... é dum dos CSI ó noutre pugrame desses pliciáles que dam sempre ó fim da noite e queu nunca consegui ver até ó fim (dexe-me sempre drumire) queentra uma gaja que só pode ser irmoa do Cissoko ou ele próprio fazende de gaja?

sexta-feira, abril 17, 2009

E JÁ CÁ FALTAVA UMA DESTAS



E o anderson aquele do man utd, com uns óclinhes escures, na ficava mesmo stevie wonder? Bandeia a cabecinha toda a falar e tudes mó

terça-feira, abril 14, 2009

"CRITICAR É FÁCIL" SERIA UM TÍTULO FÁCIL



Pá, penso que ninguém poderá bater guerra madaleno aos pontos, mas tenho ouvido falar deste MÉNE muito por alto... não sei sé bom, sé mau... mas lucalaique pra ele já tenhe. Claro que no mesmo horário e space continuum perfria o Duckman, com a voz do Costanza.

segunda-feira, abril 13, 2009

PÓPE CUÍZE FARENSE/TORRALTA 80's...

Moss, recebemos enviada directamente de LÉGUES uma foto indicando que se trata de um Farense-Torralta em juniores, nos iníces da década de 80, e decidimos dar oportunidade aos leitores a ver se conhecem a malta e o pessoal dos dois lados...



Do Farense, temos aqui uma dica cu loirinho capitão será da fzeta e má nada...



Da Torralta, temos uma legenda quá completa... da direita prà esquerda: Tozé, Abelha, Beja, Rui Manuel, ?!, Pedro, Pacheco, Bernardo, ?!, Barreto e Tó Luís

"PURO OURO" IN THE GARB

(MEC no Público do demingue de Páscoa)

"A história das mini-saias das lojistas cidadanescas de Faro é um sonho erótico para nós comentadores. Tem tudo: sexo; moralismo; direitos humanos e uma santa senhora chamada Pulquéria. É uma mina, com veios suficientes para todos nós explorarmos um só nosso.

A mim tem-me divertido que ninguém tenha notado na ausência de normas para os funcionários. Onde está a proibição de depilarem o escroto? Ou de desabotoarem a camisa para abanarem o medalhão de bronze entre os caracóis macacóides do peito? Ou o tanger do fio dental, através do jogo nádega-contra-nádega de um passo gingão?

Ou os homens também não dão vontade de lhes saltar para cima? Não é proibida a discriminação? Porque serão só as gajas a ter de refrear a sexualidade galopante que as faz derramar as mamas sobre o balcão? Acaso faltam aos machos lugares onde anichar o novo cartão do cidadão, se houver ocasião de entreter algum freguês?

Também tenho gostado de detectar a osmose de fantasias sexuais dos jornalistas para o tecido das notícias. No PÚBLICO de ontem, apesar de admiravelmente factual e contido, Idálio Revez não resistiu a propagar a feliz combinação que é "decote generoso". Fica-se com a ideia que o conceito de generosidade, aplicado às mamas, não foi da autoria da Dona Pulquéria, mas sim de algum macho lusitano que até nem se importaria que nesse aspecto houvesse, por parte das mulheres, menos forretice.

É ouro puro e caso para agradecer de joelhos. Ao léu."