ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 30, 2004

O FÉTICHE DO ÁLVARO COSTA



OK, até sou bem capaz de dar lá um salto mas prometo cuspir na cara ao primeiro trocadilho do "COMAM-ME À FORÇA". Já não há pachorra. Prefiro, sinceramente, private jokes de quem acompanha a Quinta das Celebridades ou imitações de macaco fedorento.

De qqualquer modo, não deixará de ser engraçada a nostalgia euro2004iana numa passagem de ano numa localidade onde, apesar de não ter havido lá jogos, até foi o único sítio do país onde houve uma amostrazita de hooliganismo. Onde é que já se teria visto um Europeu sem porrada com os bifes? Com o alto patrocínio da GNR, obrigado.



Quanto à nossa seleçom... só mapetece dizer é: País exótico allez! Pra quê preconceitos? Foi bnite, até foi. Estado e Estádios novos em monte. Tipo lieiria que tem menos gente que o loletane a ver bola. E eu até tava naquele grupo do pé atrás com os brazucas infiltrades, mas foi bnite. Foi tipo concentrado: neo-imperialismo versão globralizareition. Palops sempre tivemos, e desta vez até tinhamos representantes das nuestras canárias: pedro "linda de suza" pauleta e cristiano "menino do padre foderico" ronaldo.

Agora... só não me comecem é a cantar "ó portugal olé" senão também asseguro a escarreta pá cara, kay? Atão vá, bom anenovo prá vocês cambada de freaks que aqui aparecem pra ler isto. Sad sodin'wanker bastards. Get a life in 2005!

quarta-feira, dezembro 29, 2004

FÉTICHE DO CHICOTE POR TODO LADO



Na é só o unaite, nesta nossa região, nã senhor.

Raul "inválido pró futebol mas com tudo para singrar na night" Barbosa e António "subo as equipas que quero" Barão deram o mote e agora... TÁ EM MONTE:

- Miguel "Levei o pité star pra alcantra e agora pra messines" Fernandes foi à vida do Mamografiense.

- Paulo "eu joguei no benfica, meu chapa" Campos àlex do Imertal Saturninense.

- Joaquim "sou pronto-socorro e ainda agradecem assim?" Sequeira abandonou pelo próprio pé o Farense depois do 1º jogo em casa fora do sãluis.

Belas prendas de natal, naja duvida.

terça-feira, dezembro 28, 2004

É A RAZIA COMPLETA...

E não é que depois de Shopra, Afonso "Teta" Seca, Quelaçe, Joãe Henriques, agora, segundo a emprensa desportiva de hoje vão sair Ricardo Silva, Livramento, Vasco Matos e Branquinho.
E a ser verdade não vem ninguém? São os senegaleses que colmatarão estas possíveis saídas?2ªB aí vamos nós....

O glorioso rubro-negro já não detém o passe do livramento, este foi comprado plo seu empresário, irmão de um treinador que começou a carreira aqui em Olhão e que agora andou por Inglaterra a aprender com José Moirinho mais umas coisas sobre como serum bom arrogante. Ou seja, o Olhanense já recebeu o que tinha que receber plo jogador que agora só cá jogará enquanto o seu empresário n lhe arranjar clube. Agora, meus meninos, é uma questão de dias para o mais brilhante jogador do plantel olhanense nas 2 últimas épocas abraçar outra camisola, quiçá na Liga das botijas de gás, e isto porque o Olhanense já n tem nada a dizer sobre uma possível transferência.

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Maquaque de imitação

Moss, quéssa merda de copiares o embiente do blog dum gaje??

dzampara-me il mercatto II

No seguimente do post ante sem dente , posso avançar que há negociações para a mudança dos "valoroses" jegadores rubre-negres Nélson Afonso"teta"seca, João "não há meio de jogar" Henriques e Colaçe "nem com dois turbes apanhava o outro" para a formação orientada por Rui "treinei o Olhanense durante 3 meses" Gorriz.
Agora é que vai ser o bom e o benite pa segurar estes mocinhes em casa num sábado à noite com o Liberto's e o Capitale Cinque ali à mão de semear....

dzampara-me il mercatto!

Chegou-me ontem ao ouvido, para felicidade do turbolizzard (e no café onde por ironia do intestine ele próprio costuma parar), que o seu ódio de extima e acção será mais um a reforçar a quinta do tio xonas em lolei.

Happy now?