ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 09, 2010

MAS ISTO TEM ALGUM ASSUNTO?

José Fonte deixou o Crystal Palace, equipa do segundo escalão do futebol inglês (Championship), e transferiu-se para o Southampton, equipa que joga na divisão inferior (League One).

(...)

«Não quero que me interpretem mal, pois estava feliz no Crystal Palace, mas estou muito contente com esta decisão. Pode parecer um passo para trás, mas eu acredito que vou dar dois passos em frente. Quero chegar à Premier League o mais rápido possível e penso que este é o caminho mais curto para conseguir isso», disse o jogador, citado pelo site dos «saints».

AFINAL HÁ OUTRO ASSUNTO...

"(...) De regresso ao tema da candidatura, Alegre reconhece que o apoio do PS é importante para conseguir alcançar a vitória.

E sobre a velha tese que os presidentes são sempre reeleitos o poeta ironiza e diz que “dantes também o Olhanense não ganhava ao Sporting”.

HOJE NÃO HÁ OUTRO ASSUNTO

Nereida no GARB.



E para as minina que passam aqui pelo zunaIte na ficarem tuntalmente sem assunte para consultar, aqui fica um LINKY dela mais armada em wonder obama woman, mais dressep-up e tal.

sexta-feira, janeiro 08, 2010

IT WAS THE SEVENTIES, MAN!

(in Denis Hopper voice)

Priceless image, arrebanhada do extenso arquivo of/for FREE on da net. Vejem aqui a coisa em GRANDE, e diguem se na se trata da melhor tegarfia duma plantilha duma enquipa algrvia EVER.

E conde se fartarem dos jegadores e do massagista com ar de tratador de relva apenas com um pelado para se enterter, podem tentar perceber se o filme no background era o mesmo, porque quer-me parcer que tava ali um parente ó funde e ó debaixe dum guarda-chuva...

NOT McDONALDS

"Aquele avançado escocês, o (...)"

METE GELO...

...e vai à BELA.

quinta-feira, janeiro 07, 2010

@RUI OLIVEIRA E COSTA

Vi no outro dia que gostava muito do Pedroto. Disse na tv que chegou a ir ver uma final entre o Boavista e o Benfica com a bandeira do Boavista e que o Pedroto lhe deu grande alegria nesse dia. Diz que foi o primeiro a comparar Paulo Bento a Pedroto. Por isso tudo gostei de saber ISTO.

Mas tambem nam deixa de ser giro ficar a saber que José Maria de Carvalho Pedroto nasce a 21 de Outubro em Almacave (vocábulo de origem árabe que significa cemitério de mouros), Lamego.

DIZ QUE JOGOU NO ZULITANO DE VRSA

Não o Estebes, mas sim o senhor dócle funde garrafão.

PRICELESS VINCENT GALLO VINTAGE

"Quando um árbitro erra a favor do Benfica, Pinto da Costa sente-se desautorizado"

PETIÇÃO GOBÉRNICA

"E resta sugerir que, na próxima visita do mundo do futebol (nem todo, por razões que não vale a pena esmiuçar) à Assembleia da República, a petição não diga apenas respeito às - indispensáveis - novas tecnologias. Convinha pedir uma nova atitude. Esta, a das azias, das insinuações mais torpes e das brejeirices palitadas, já deu o que tinha a dar, quero crer."

Utilizando linguagem douta, tipo mexendo em papeis, olhando para eles e depois espreitando por cima dos oculos, sacando dum nada liceal "queres que te faça um desenho?" para com quem nada fez na vida a não ser filmar soraia semi-nua, recordo apenas que não havia histeria nenhuma desta magnitude em campeonatos onde se marcavam penaltys por yebda nem tocar em lizandro ou por caneira nem tocar em jardeu.

Sim, porque palitar dentes na tv é coisa de advogado e falar como se tivesse alka seltzer no bócio é coisa de cirurgião.

Mascar pastilha é que não. Cretinice pura.
Lipo-aspiração é que é para homens com H grande.

quarta-feira, janeiro 06, 2010

FEZ-SE LUZ NO TUNEL?

Algures no mundo do twitting... @nluz: A todos um bom Natal. E foi assim que começou a confusão no túnel da luz

Algueim mi expilica?

THOMAS PEANUT NEVILLE



Mosses debos, conde o Tomas Costa xigou ao FQP sem cablinhe denhum parcia-me um Obamazite, se bem caquele dentinhe era mais tipo aqueles dzenhes das revistas ós cadardinhes dumas ervilhanas que erem tropas ó lá que rai... má ontem conde vi o gaje com aquela gadelha tipe moço pequeno it striked mi.... o gá parece um dos nevilles ó o camandre......

AI, AI, AI, AI, AI...

Tá a barreca em monte feita num perrito em vendaval o signataire algravi mais destacade, DEBOS..... mas olhem que o que mais mempercionou ontem conde vi a cena a ser entregue na tv foi que o iraniano ia mesmo atrás do jamoutinhe... e xigava-lhe tipo ó ombre… moss… sabia que o gaje era picanine, má nunca pensei que o mister sapiência oleosa fosse tão pixote... foi aquele gaje que tentarem dar perrada no parque de estacionamente da sic? Moss.... e quem é que forem bescar para fazer o servicinhe? Gajes desmarcades em monte dum metro e sessenta ou sessenta e cinque?

terça-feira, janeiro 05, 2010

PÁRA TUDO!

Nereida actua em OLHEUM... nam sei munte bem o vai fazer, ma ache que na vai tar lá munte galharde pra ver a galharda, não....

UM JOGADOR E UM LOJISTA



ESTE vem para jogar no Olhanense mas vai morar para o Barlavento, ali para perto de Portimão, e até vai abrir por lá uma loja de ROUPA.

segunda-feira, janeiro 04, 2010

FASHION PATIENT/VICTIM

Eu culpo josé SÓCRATES.

ESCREVES BEM, DEB.......

Mas intrigante é o penteado. Durante meses, investiguei o assunto como um Sherlock Holmes capilar. Como nascera essa nova tendência de transformar cada ser humano num galináceo? Seria um sintoma da famosa «gripe das aves», que eu ridicularizara em tempos com típica insensatez?



...ma podias nam ser LL doutre purdije madeirense, o tal rubim micael a quem augurão grande tony carreira, mas com cablinhe tipe perfssor pardal e menos ídolo carvalhal.

E pracaze xigay a esta córnica do cablinhe do CR porque endava na babuja duma opiniao dele sobre o snatch holmes. Nencontrei ainda, ma xera-me que ele tamem acha que o jude devia ser o sherlock e o robert o dr watson junior. Entertantes, a vida CONTINUA.

PARABÉNJE, DEBO, A GENTE VÊ-SE EM ABRIL...

"Era a minha imagem de marca há 23 anos mas promessas são promessas. Em 1997-98, prometi rapar o bigode e caminhar 60 quilómetros, de Faro até Ayamonte, para agradecer à Virgem do Rossio, se ficássemos na 1.a divisão. Na última jornada, Belenenses e Varzim já tinham descido. Faltava um outro condenado, a definir entre nós [34 pontos], Chaves [34] e Académica [35]. Nós ganhámos 1-0 ao Rio Ave [Djukic, 44'], enquanto os outros empataram entre eles 0-0, em Chaves. Desceu o Chaves e lá tive de fazer o bigode. Quando cheguei a casa, a minha filha nem me reconheceu. Na manhã seguinte, levantei-me antes das seis da manhã, e lá me aventurei, ao lado do meu adjunto Joaquim Sequeira, para Ayamonte. Nunca tinha andado tanto a pé. Cheguei rebentado a casa, às oito da noite, mas valeu a pena, só de ver a alegria dos farenses. Tenho saudades deles, muitas, imensas. Mas tenho a certeza de que tudo se vai recompor. Eu e o clube."

Estas "estórias" e muitas mais AQUI, pra ler no dia de aniversaire do grande PACO. A malta espera que estejas cá em Abril, pra celebrar o centenaire, deb...

CABIDES PODES ENRIQUECER!

Seguinte um comment lobbiesco da posta entriora alembrei-me que o cabides pode munte bem ter side a enspiracion para este presunajem do shameless... where's the fockin'royalties?



PS - just love the maker poverty history now speach in the begining of da cena... it gives mi da creeps suzeets abreus...

domingo, janeiro 03, 2010

LOCAL JOKE 4 LOCAL PEOPLE

Já tivemes um jaiminho dos anes ótenta, um branquinhe até há bem pouque tempe, um veríssime ainda temes... ora, só faltava mesme um YAZALDE.

É que jegadores com nomes tipe bnéca de cêra, pixa lôra e barriga de bixe devem ser dificéles em monte de arranjar, debos.