ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 12, 2009

WHAT DOES IT MEAN TO BE A DICK?



Is it... to make jokes about MOTHERS? Naiss...

AND HIG SIX PACK FOR BARRIGA!

Os outres cantávem da rua do carme, ele canta da do CRIME... tam na sábes?

RAIFAIVE FOR VICIOUS FIVE

Já guestava do som DELES, má tinha assim um becade de coize contra eles pelas malcagens cu vecalista diz entre as canções, e que voltou a dizer em barda no rock da ribeira, má ó menes teve o seu plante mutanta e ben-hur moment, ensaiando várias vezes um "pexão... pexão... não vais fejir de mim..."

O que sempré melhor do cus mecinhes que tiverem antes que diziem Péxão e mandarem abraços a todos os péxões quando bazarem. Chamavem-se "Nigga Poison". Urray for bubbies e for da name.

Mas um very big aifaive with a lot of naice porcas pós Sid Vicious 5 esses, per cá de terem tocade com tantas ganas conde já era tipo uma da manhem conde a maior parte da malta já tinha bazáde do RECINTE. Isto pra quem indá poucos dias tinha tocade pra um alvalade cheizinhe antes de eicidici, é percize que se diga.

quarta-feira, junho 10, 2009

WE ASK, GILINHO GIVES...



E o paixenáde que nem dá TROCO... ou há morales... ou comem todes... bem, ó menes na tem uma action figurinha do chavez como o bufinhas e ó mesme tempe uma bufanda a dzer porqué que nom te calhas mais o escudo real aquele dos panhóles.

terça-feira, junho 09, 2009

ENA PÁ, EMO-TRASHER

Já escubri porqué cu “bufinhas” na gosta dos KILLAS.

ENA PÁ, 2005...

...desafios desafiantes em MONTE.

ENA PÁ, PECHÃO 2009!!!

Rock na ribeira é bom, BOM, bom, BOM!

MERSEYSIDE DESUNITED



Isto tá a chegar ó vrão tá percizar dum LLzinhe. Eu inda tou numa de MADxésta (olha, shootem-me ó bluqueiem-me comó quadros do grito do munch aquele), e arrisque a fazer um do treinador do ano e finalista vencide da Taça dos Bifes. Alguém sarrisca a fazer um LL do treinador finalista vencide da nossa TAÇA?

O má melhor bão ganha uma TIJARDE.

segunda-feira, junho 08, 2009

O BEM FOI FEITO

Decidiu bloquear-me no twiter (ajunta-te à maria janica, ó versão Leonorpinhona da Kate mcCann) e vei cá ó berlóg ANENSIAR-ME-NOS isso.

Oh, the humanity...

MOSS, ABUNDIO...

...nápurvêtes, NÃO! Nam tinha arrparáde nisse... quéra a pirmêra vêje que o PSD tinham ganháde em Olheum, dé... e agó por falar em plítica, alguém arrenja aí uma tegarfia da marisa matias com um decote à manêra?

YESTERDAY I DIDN'T VOTE.

But today I will. EASY.

domingo, junho 07, 2009

NO MORE IURD/MANÁ?

Finalmente! No pior enzibiciunamente da era Queiróje, uma vitória à Scolari! Nem foi percize entrar o makukula, MOSS...