ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 26, 2009

RAPar NO NATAL

"A paragem no campeonato chega em boa altura. É óptimo que os críticos do Benfica possam ter uns dias para inventar novas razões pelas quais a equipa de Jorge Jesus não os impressiona.

(...)

Mas atenção: não quero com isto dizer que a equipa do Porto é má. Nada disso. O Porto tem bons jogadores. Estão é todos no Olhanense.

(...)

Quando, na final da Taça da Liga, Lucílio Baptista assinalou mal um penalty a favor do Benfica, foi à televisão assumir publicamente o erro. Desta vez, não assinalou um penalty que toda a gente viu – mas não compareceu nos telejornais. É normalíssimo: os erros contra o Benfica não são notícia (...)"

SEASON SPiRiT

Tou muciunáde. AB até cita LFL... máindassim, perfire recordar o VALE, que diz que era jedeu.

sexta-feira, dezembro 25, 2009

ALEiXMAS

"Bolo rei, o que é isso? Um bolo com restos de frutas, tudo ao molhe sem jeito nenhum"

quinta-feira, dezembro 24, 2009

BUONO NATALi

Terminadas as compras dultima hora no shopping da vida, sento-me para beber um café e ligar ao turbo para lhe perguntar porque é que não mamandou uma sms de natal e se tava tudo de pé para a bjeca pré-famelga-dinner típica dos ultimos anos no café do costume, com admiravacas e outros da malta, do pessoal e do people, como diz agora a malta jovem.

Já depois disso, e dele me ter respondido que não mandava sms's a benfiquistas, abro o jornali, chegando depois à secção de desporto. E tenho que partilhar convosco com o que me fez RIR. E dar alvíceras magalhoas viscerais a este jornal por existir. Gosto tanto dele online como em papel. E quando pensava que já na me conseguiam fazer rir MAIS....

quarta-feira, dezembro 23, 2009

OLHA, OLHA...

...quem será que lhe andou a meter JUIZINHO na mona?
O stôr de inglês? A manela que tu diga, fofinho.

INDA FALTEM COMPRAR PRENDAS?

Aqui tá uma cejestão em matrial ó gôste do COSTANZA. Ó era da janitora hispânica que ele pensava que era ok to sleep with? Ele era mais velvet, naera?

HULK COM BARRETE E TUDE

Have yourself a MARVEL Christmas. Where's Sapoengolinaru? To all the poncios who got out of da coma out there. You don't say "se iu iárbitro marcuou..." anymore. And you did it without moving the arms. Aliás, tava esconfiáde caquile nem era mesmo o verdadêre ponce. Now we know.

terça-feira, dezembro 22, 2009

ESTE MENINO DOUTOR DO BONES...

...nam tava ontem à baliza do Lhanence ódebaixe da chuva em monte a defender em monte e sair da baliza pra fazer passes pra golo tipe gádarrêdes de futsal?



E ache quentrava dos freaks and geeks do BARRETE com mais uns TENRABIOLINHOS.

AINDA MAIS SURPREENDENTE...

...do que Abel Xavier converter-se ao ISLÃO?

E NÃO É QUE PONTUOU?

Má vredade seje DITA, há duas ó trêi jernadas cando sempre arnente pa saber os rezeltades da equipa do carvalhal, e normalmente tenho ficáde sastifeite conde me dizem que ganharem, como foi o caso de setubal e da figuêra, por razões ólhanóbvias.

segunda-feira, dezembro 21, 2009

MOSS, SERGINHO...

...pareces-me um bocado GAY com esses óclinhes e essa conversa. E nam inventes, a palavra "cavernícola" não existe, nam vale inventar palarvas, o Acácio Pestana dizia uma coisa parcida do caldeirão dos barrêres, má na era isse.

QUESTÕES IMPERTINENTES

Um gá por vezes só salembra de CERTAS determinadas COISAS quando as vê esquervinhadas noutros lucales.

TÁ QUÁ A SAIR O 2

Conde tava o pirmêre das salas já tinha feite ESTE....



Má olhande bem páquile, aquela espéce de móycane cali tá em cima da tola da máscra até sencontra praí num trênader dum clube diferente... aliás... ele na tinha dantes uma espéce de mini-riscómei na PONTA desse mini-móycane?

domingo, dezembro 20, 2009

ARBITRAGEM CLÁSSICA

Parece que o Benfica não ganhou mal, nam óvi falar de róbalhêra denhuma, e a actuação de S. Lucílio B. até nem foi muito varejada... sendo assim, vou dizer da minha injestiça: ficarem três expulsões por expulsar (ramires, urreta e javi) e o pénalty escaráde é pra apontar duma barra de gelo, pois tava a dever um desde a final da taça da liga ali na falfosa.

Sim, a dever, e agora acho que tá págue. Porque da manêra que vi aquela união azul e verde antes do clássico naqueles purgramas de debates triculurides tôdes, ache coije tavem todos do mesme lade. E até sou capaz de advinhar o que vai dizer o eduardo bargoso, naquele somde voz que só pode originar-se da gosma alojada naquela espéce de bóssio que ele tem: "Então eu não disse logo que era melhor para o Benfica jogar sem o jogador de futsal?"

Agora por isso, em breve o môtinhe vai mesme jegar em Goodison Park, que parece que era o sonho DELE aí há uns tempres.

OUTRO MARRECO?

Porra, muito treinador há com a alcunha de MARRECO no nosso fetbol... sabia do cajudic e do humbertix, agora maizeste?

BONITA CAMPANHA NESTA ALTURA DO ANO

"O leitor já contribuiu para a campanha do David Luiz? É a grande campanha deste Natal, não sei se sabe. Todos os comentadores afectos ao Sporting e ao Porto estão a participar. Parece que há, na Liga Sagres, um central que pode fazer todas as faltas que quiser e praticar jogo violento à sua vontade sem nunca ser expulso. Isto, já sabíamos todos. O que não sabíamos é que não se trata de Bruno Alves. Eles estão a falar do David Luiz. Bruno Alves já deu cotoveladas em queixos, cabeçadas em testas, pisou costelas, esmagou testículos e pontapeou cabeças. Mas o David Luiz, no outro dia, puxou uma camisola e o árbitro não viu. Quem não se indignaria?

O leitor, sempre ingénuo, perguntará: mas o facto de David Luiz não ser um jogador violento não deveria ser suficiente para que não fosse sensato dizer que ele é um jogador violento? Não necessariamente. Recordo que o Cardozo levou dois jogos de castigo por, no túnel de Braga, ter cometido actos que as imagens provam claramente não terem sido cometidos. Do mesmo modo, no entender dos apreciadores de Bruno Alves, David Luiz é bruto. Na opinião dos admiradores de Adrien, que anda há semanas a tentar fracturar o perónio aos adversários, David Luiz é caceteiro. Mal comparado, é como ser apreciador da Cicciolina e dizer que a Madonna é um bocadinho galdéria."


(RAP, who else?)