ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 11, 2011

HOJE EM DIA NÃO FAZIAM ISTO AO EDUARDO

quinta-feira, novembro 10, 2011

UM CLUBE DIFERENTE SEM DÚVIDA

Enquanto um dos presidentes tá em Angola, o outro em Lisboa... COIZE!

quarta-feira, novembro 09, 2011

REQUINTES DE RISCO AO MEIO

Então péra lá aí... não se conta com um jogador porque ele não quis ser suplente... e chama-se para os pré-convocados? Para quê? Para nem o chamar nem à segunda ou terceira baixa e ver o qué que ele diz, é isso? Se sim, agora percebo tudo.

Quer dizer, ainda só não percebo como é que o Carlos Martinse e o Varela não prestavam para ele ao nível de clube e agora já prestam.

terça-feira, novembro 08, 2011

ISTO É MAIS À SCOLARI OU QUEIRÓS?

D'ARCY JÁ NÃO ESCREVE AQUI MAS COISO

"Vem isto a propósito do quê? É que uma serigaita batoteira que anda há anos a arrastar pelos campos do país um penteado que deixaria orgulhosa qualquer prostituta de berma de estrada num país do quarto mundo resolveu agora, passadas vinte e quatro horas sobre um jogo em que mesmo com empurrões proencianos e tropeções em cabos eléctricos não nos conseguiram vencer, acusar o Javi de racismo. Não sei quem lhe terá encomendado o discurso, mas convinha que tivessem escolhido outro jogador para o fazer, não um batoteiro que ganha a vida a enganar árbitros e a defraudar os esforços de colegas de profissão à custa de batota."

E por falar em estórinhas com vedetas da bola e meninas da vida, vem aí mais um LIVRO pró sousatavares exigir a demissão do Papa e depois retirar o que disse?

segunda-feira, novembro 07, 2011

MOSS Ó CATENACCIO FAQUIRÁ

Contrós burtistas a gente ainda compreende, má vê lá se metes algum avançado do próxime jeguinhe, pra gente poder dizer isto:



Na faças é depois destas comó tê cléga:



(tenhe que cãofessar que na vi este cabciamente apesar de tar da bancada atrás do vitó... um gá ao vive na repara em tude, mas reparei que o ex-adjunte do adjunte do adjunte continua com um tique que já tinha viste dele conde trênava o santa clara, que é tirar a cuéquinha constantementes dedentre do rabinhe... será que faz iste nos jógues no dragoum ou só conde vem a olheum? Ache estranhe, por que se fizesse calhande tamem ja tava do youtube. E só do sábade contei quá 10 vezes em cada parte que ele jogou a manita ao próprio trasêire)

LÁ TE SAFASTE COM ESSA

«Inventámos uma nova estratégia, o 4-6-0» (e ainda te ris...)