EU VOTEI PEDRO SANTANA LOPES
Passando ao títale desta posta de pescada sem boca no rabo, sim, pracaze até votei nele contró Xócartes (pudera!), mas isse foi per cá que sou do contra e tenho um certo donquixotismo latente "em mim próprio" dentro de mim, "na minha opinião pessoal". E tamem porque tava tude contró homem, como se o falso enginheiro fosse selução ou não parecesse um batanete a falar. E depois disso ainda cheguei a ter uma discussão com alguém como o PSL ainda iria reaparecer, sem vergonha na cara, num momento de crise, quando a imagem do outro estivesse mais pró gasto, e que até seria levado a sério novamente.... já não me lembro quem é que se riu desta minha previsão, mas… só não me chamou Zan’Dinga.
Sim, a per cá desta cena toda com a cena do mourinhe... porra... ele só deve ter ido à entrevista àquela hora per cá que quis ver o zebordingue... ou então tava enritade de não o deixarem ver os pnáltes... aliás, a passajem desse tóni como PM nem devia contar... não, não tem nada a ver com não ter sido eleito pelo povo, nem por tar ou não escrite das estrelas, mas lembro-me cuma vez ele ameaçou retirar-se da vida plítica per cá dum rui baião ou do macacao adriano ou lá que foi e... nunca conquertizou isso... moss... ele que vá dar banho à torloni no canal cavêra...
Agora... esta cena toda…. Quase que me provoca o mesmo dilema deste MOURINHA, mas o Jorge Gabriel Alves Coroado dentro de mim diz-me que o menino-reguila-guerreiro que gosta de dizer PPD-PSD aproveitou o encosto e fez-se ao pénalty, má bem que sopas. Como é que o ex-tradutor do Robson chamava ao Liedson? "Enganador", não era? E o actual respondável pela formação do FCP, Luis Castro (ex-yes man do Toninho em Penafidel), dizia que gostava do Liedson "porque simula bem". Belo país, sem dúvida.