ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 29, 2007

EU VOTEI PEDRO SANTANA LOPES

Primeires de tude, here's an aidia: có mé cum gá que já foi cumentador e dirjente despertive tem balls para vir criticar a futebolização do país?

Passando ao títale desta posta de pescada sem boca no rabo, sim, pracaze até votei nele contró Xócartes (pudera!), mas isse foi per cá que sou do contra e tenho um certo donquixotismo latente "em mim próprio" dentro de mim, "na minha opinião pessoal". E tamem porque tava tude contró homem, como se o falso enginheiro fosse selução ou não parecesse um batanete a falar. E depois disso ainda cheguei a ter uma discussão com alguém como o PSL ainda iria reaparecer, sem vergonha na cara, num momento de crise, quando a imagem do outro estivesse mais pró gasto, e que até seria levado a sério novamente.... já não me lembro quem é que se riu desta minha previsão, mas… só não me chamou Zan’Dinga.

Sim, a per cá desta cena toda com a cena do mourinhe... porra... ele só deve ter ido à entrevista àquela hora per cá que quis ver o zebordingue... ou então tava enritade de não o deixarem ver os pnáltes... aliás, a passajem desse tóni como PM nem devia contar... não, não tem nada a ver com não ter sido eleito pelo povo, nem por tar ou não escrite das estrelas, mas lembro-me cuma vez ele ameaçou retirar-se da vida plítica per cá dum rui baião ou do macacao adriano ou lá que foi e... nunca conquertizou isso... moss... ele que vá dar banho à torloni no canal cavêra...

Agora... esta cena toda…. Quase que me provoca o mesmo dilema deste MOURINHA, mas o Jorge Gabriel Alves Coroado dentro de mim diz-me que o menino-reguila-guerreiro que gosta de dizer PPD-PSD aproveitou o encosto e fez-se ao pénalty, má bem que sopas. Como é que o ex-tradutor do Robson chamava ao Liedson? "Enganador", não era? E o actual respondável pela formação do FCP, Luis Castro (ex-yes man do Toninho em Penafidel), dizia que gostava do Liedson "porque simula bem". Belo país, sem dúvida.

sexta-feira, setembro 28, 2007

VOTE FOR PEDRO (NOT SANTANA) FOREVER

Tudo tem um fim. Pedro, o nosso Pete, vai ACABAR com o blog dele. É pena. Mas se tem de ser, lá terá de ser.

Foram bons momentos, muitos bons momentos, de deliciosa leitura que nos proporcionou. Dos tratamentos dentais ao inglês camarinhónico, passando pela ambição de indpendência social (good luck to that, whatever that’s supositório to mean) e finalmente pelo dia em que o conhecemos pessoalmente (e calgueim chegou a dizer que foi muita emoção num dia só, conhecê-lo no mesmo dia que ao RÊNINHE).

Porém, acredito que para Ele o grande dia de sucesso tenha sido o célebre anacronismo, citado até num BLOG high profile, dum ex-vice presidente da FPF, que távamos a pensar fazer lóbi digital pra levá-lo prá AFA.... mas já que o madajil vai bazar em breve, porque não ter greater expectations?

quinta-feira, setembro 27, 2007

NOT ONLY RED DOLPHIN FAVOURITE...

Minister of silly walks likes IT, too.

NÉ POR NADA...

...mas sempre achei o bicho parcide em monte com aquela cena que dava da sick radical, do ED THE SOCK... anyone?

quarta-feira, setembro 26, 2007

NOT ONLY MANXTA, UNCLE

Não sei comé que o Camacho diz, mas todos nós gostávamos de ouvir o Orelhas ou o Engenheiro dizer Manchester, não gostávamos? É que por acaso conheço um gajo que dizia “Secálque zero quatro” ao qual nem vou pedir para dizer o nome da cidade desse clube...

Mas... do demingue, enconte via o Olhanense contró Bêramar e admirava a bela calcinha de vinco castanha (de fazenda, acho até, não admira que se tivesse queixado do calor na segunda parte) que o Rogério Gunalves ostentava a condizer com o seu penteadinho todo lambido à la de empresário de jugadores, ouvi um velhote perguntar a outro contes é que tava o “Sélcia”.

Por acaso já tinha ouvido alguém chamar-lhe isso, há muito tempo, um tio meu (de Tavira, que, como diz a canção, é mais ciclisme e cross das amendoeiras do que bola), e pensei que fosse o único a chamar assim ao ex-clube daquele gajo que fala da selecção como se fosse um favor um dia ele ir lá acabar a carreira....

terça-feira, setembro 25, 2007

CARRINHES DE LE CHÓQ SPORTIF & ISSO




Tá aí a fera, dé. A tegrafia é do ane passade, mas valapena.

segunda-feira, setembro 24, 2007

DUELO "MÁ CABELO É ESSE"

Moss ó Fanam… a malta toda a tirar por ti e perdes contró NECA? E por quem será que tava a torcer o TOZEI? Por quem trabalhou com ele no Farense ou por quem trabalhou com ele na Selecção? Quando for Rachão contra Garrido, tiro obviamente pela bigodaça VISIGÓTICA.

THAT'S ASUL MATERIAL, DEF MAYBE

Já lhe chômaram ESPECIALISTA sobre dino maiden not bremen, mas eu cheira-me que ele é mais não sei quantos abreu canta ca sua mãe e NOEL... sem Liam. Visto que até em Andy Bells ele é mais Erasure do que ex-Ride.

domingo, setembro 23, 2007

NOT ASS LAD MATERIAL GIRL

Voltando aos ray luca likes not cocadas, olhó CAZAQUINHE de cabdal barato... e olha... a K7 pirata. Many very nice lyrics.