ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 19, 2011

HOJE HÁ DERBY EM ULTIMÃO

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

LOL DA ESTRELA

Aliás... não serei qual será MELHOR... se a do livro das caras (paga a luz é qué?) se a cara do FADISTA ou a cara de pau do menino de ouro do MONTIJE...

terça-feira, fevereiro 15, 2011

RUIÓLIVEIRICOSTINHICES

Classic! Define o português de Jesus como "primário" e logo depois diz "ESTRAGASTES tudo" a outro comentador.

COSTINHICES

Palserje era criticado por todos, mas ao fazer-se mártir no Algarve levou a que muitos adeptos seportinguenses o elevassem ao patamar Pedro Silva.

Costinha era criticado por todos, mas ao fazer-se mártir na ceportêvê levou a que muitos adeptos seportinguenses... er... será que ele mantém aquela opinião sobre o Torsirisitoglieri com o exemplo que o Otamendi também não sei quê depois do que o gá fez em braga?

FÁBIO COENTRÃO TAVAS A VER?

O Gattuso é o Bélutxi do Milan! O coitáde do rapazote já nam sabe o que há de fazer para ser expulse... meanwhile, parece que o Souness agora é comentador e teve esta pérola: "Gattuso is a little dog and well past his best. I wish he had 5 mins with Joe Jordan in a room on his own"

AGORA É QUE VI TOMBEM

"Hoje, oito meses depois da experiência ela confessou-me não ter percebido a questão e a observação que lhe haviam feito quando ela via pela praia raparigas com biquínis chupados e sumidos entre ancas capazes de abrir túneis de metropolitano e com mais covas que a carreira do Carlos Azenha"

AGORA É QUE VI

O murête foi pró PENULTIMONENSE da pelónia.

PISS BAGS TELLS HIS TRUTH

A um tal de ZÉ ATUM no twintas:

podes aproveitar p teu trabalho q 1 mentira dita mts vezes passa a ser verdade.1º não fui atingido com nenhum saco de mijo

p q uma mentira não passe a ser verdade foram atirados rolos d papel higiénicoSECOS mas nenhum me acertou.espero q fique esclarecido

UM BOCADO FORçADO MAS DÁ PRA RIR

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

CALIMERVALHAL

Quando o Sporting se queixa que contra o Olhanense o campo estava inclinado isso quer dizer que o Olhanense agora é um clube grande ou...

FOI ISSO QUE INCLINOU O CAMPO!

O vuk tá um becadinhe pesado e assim o inqlibre na sigunda parte já nam foi o MESME. Na primeira parte é que tava tude bem, o zebordim a ganhar com umgolo fora de jogo em monte.

ALGARVIO DUMA CANA

Um excerto da longa entrevista de manuel josé, no 'Record', a parte que diz respeito ao Sporting. A ler na íntegra as considerações de um treinador algarvio de quem poderá não se gostar mas a quem deveremos reconhecer um enorme conhecimento, de décadas, do futebol português.


1º – “Quanto a equipa perde um jogo ou dois, vão sempre entrevistar as mesmas caras, pessoas que nunca mais morrem e outras que já estão mumificadas e ganham a vida quando isso acontece”.

2º – “O Sporting não tem meios, não tem dinheiro, não tem estratégia, a política de contratações é perfeitamente errada… o Sporting parece um centro de recuperação. Só vai buscar jogadores em fim de carreira ou em recuperação. Fez negócios perfeitamente ruinosos, como aquele jogador do Atlético de Madrid”.

3º – “O Sporting tem sido um chorrilho de erros deste seu presidente. É uma liderança fraquíssima”.

domingo, fevereiro 13, 2011

DE FACTO, UM CICLO QUE NÃO QUERO QUE ACABE

Estou a apreciar bastante o trabalho desenvolvido pelo palserje, e esta noite valeu a pena pagar cinco euros para ver isto ao vivo: