ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, março 07, 2012

FICÁMOS SABEDORES ONTEM

Artur consegue fintar melhor um adversário do que o Luisão ou do que o Emerdson.

Jazuje esquece facilmente que perdeu cinco pontos de vantagem no campináte e já tá em lume again.

O adjunte Rauljé ri-se quando Emerdson tenta empolgar o público.

E que Bruno Alves é um INJUSTIÇADO, coitado.

PROENÇA NÃO É SÓ PRÓ PORTO, ATENÇÃO

"Nas últimas quatro temporadas, existiram 12 clássicos (2+3+5+2), e não me lembro de um único em que os árbitros favorecessem o Benfica, mas lembro-me de 3 em que favoreceram o FC Porto. Ainda com Quique, Lisandro ludibriou-te e marcaste um patético penálti que evitou a derrota azul. E vai um. O ano passado, para a Taça de Portugal na Luz, o segundo golo azul foi em fora-de-jogo. E vão dois. E na sexta, o golo de Maicon foi em escandaloso fora-de-jogo. E vão três. Três clássicos virados a favor do FCPorto pelos árbitros. Assim também eu.

Na sexta, assistimos à maior mentira deste século. Graves erros teus influenciaram o jogo. Não marcas falta sobre Witsel e o Porto empata. Mostras o segundo amarelo duvidoso a Emerson e o Benfica encolhe-se. Validas a cabeçada ilegal de Maicon e pronto, está feito. Assim também eu.

A tua imagem de “giro” e “engomadinho”, com muito gel no cabelo e fatos caros, não disfarça o essencial: és um árbitro tão incompetente como Xistra ou Benquerença. E percebe-se perfeitamente porque és o único benfiquista em Portugal que Pinto da Costa elogia. Ele bem sabe o que o tens ajudado.

Tu e os outros. Já reparaste que, desde que Vítor Pereira se queixou em Barcelos, o Benfica desatou a ser prejudicado? Foram dois penáltis por marcar em Coimbra e a tua mediocridade na Luz. Assim também eu.

É pois natural a raiva benfiquista. A partir de agora és “persona non grata”. Eu, se fosse à direção do Benfica, recusava mesmo ser arbitrado por ti, invocando um claríssimo “incidente de suspeição”. Com tanta necessidade de mostrar independência, prejudicas sempre o Benfica. Não é aceitável."

segunda-feira, março 05, 2012

SÓ NÃO PERCEBO A MÚSICA MAS ASSINO POR BAIXO