ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 11, 2014

E O CEGO SOU EU?

"Professor Felipão, acabo de ler a coletiva dada pelo senhor. Mais uma vez vi diante da câmera um homem íntegro e corajoso. Fiquei muito triste ao constatar que o ser humano muitas vezes é de uma crueldade sem limites. Tive esse sentimento ao ouvir os jornalistas lhe perguntarem sobre a dívida do senhor com a nação brasileira. E o senhor mesmo sofrendo mais do que qualquer um ali com toda humildade que lhe é peculiar, deu uma resposta muito coerente. Parabéns. O senhor é um grande homem e um ser humano ímpar. É claro professor que eu como os demais brasileiros gostaríamos de estar comemorando outro resultado, porém sei que ninguém perde por vontade própria. Meu e-mail é só para agradecer a grande felicidade que o senhor e seu grupo proporcionaram para a nossa nação. Bom trabalho nos próximos anos. Tenho certeza que o senhor comandará com extrema competência. Dizem que as mulheres não entendem de futebol, porém entende de seres humanos. Portanto, envio um abraço com todo carinho para o senhor e toda sua equipe. Fique com Deus. Lembre-se que o sonho pode durar uma noite, mas alegria vem ao amanhecer. Quero dizer com essa citação que tudo vai passar e ficará bem. Saiba que como eu, há várias pessoas que estão acompanhando essa seleção que tem o privilégio de ser comandada pelo senhor. Receba um abraço de uma brasileira anônima, que não conhece muito de futebol, mas que o admira muito o trabalho do senhor"

FALLAINI CORTOU A TRUNFA?

OK, tira-se um trinque e entre o DANTE (o gajo que melhor encaixou os 7, no final do jogo começou a cantar o and then i got high) pra central.

quinta-feira, julho 10, 2014

A RESSACA! FOI TUDO MAS FOI UMA TELENOVELA!

Conde começou o Mendial eu dizia que o treinador da equipa do messi era interpretado pelo Othon Bastos, mas afinal é um amaricane mai malucagem ainda:



E nã me lixem, já podem dizer, o treinador do México era o Zach Galifianakis. Até fizeram esta CENA pró youtube a fazer que é em 1994, ma na me lixem, isto é tudo encenáde e tá muito bem feite!

ADMIRAVACA-MOS!

OK, o arquivo de blog não me deixa mentir assim muito, mas ... quase tipo tudo o que todos agora dizem do Scolari, eu já tinha escrevenhide isso quá tude, não? Bem, não quase tudo, porque quase tudo se calhr é DJIMAIS.

FRED FOI CLARAMENTE O SCREECH DA COPA



Aqui dizem que é o NOVAK?? Naaa, esse é muito mais Thiago gelati Motta

terça-feira, julho 08, 2014

PAUSA NO MUNDIAL PARA CICLISME?

Naaaa... not having it. Mas há quem haveje a cena, e foi assim que rexuxitei este berglog dos CAMPUS, roubando uma foto dum qualquer cicloturista-only-birdvoyeur-in-da-village.
 

Na fazia a mínima indéa que eggzistia esta agremiação, mas ao spottar o OMID DJALILI no tjimi, nem imaginam como fiquei contente quando ele confirmou que já jegava ali há uma téca de anos e até me xômou HERMANO, brothers.

Futebol Clube Cabeça do Velho, prós ládes de São Brás do Alportel. Um nome a fixar.